close

Adunir convoca professores para assembleia na terça-feira na Unir

Adunir convoca professores para assembleia na terça-feira na Unir

DA REDAÇÃO

9 de Dezembro de 2011 às 15:30

Adunir convoca professores para assembleia na terça-feira na Unir

FOTO: (Divulgação)

Os professores da Universidade Federal de Rondônia vão enviar representantes ao 31º Congresso da Associação Nacional dos Docentes do Ensino Superior, que acontece no período de 15 a 20 de janeiro, em Manaus (AM). Visando realizar uma plenária para a escolha dos representantes, a diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia (Adunir) está convocando assembleia geral extraordinária, para o próximo dia 13, terça-feira. A assembleia acontece a partir das 9h, no auditório Paulo Freire, no campus universitário José Ribeiro Filho.
Na reunião além de outros temas a serem debatidos, será realizada a escolha de um grupo de para participar do Congresso em Manaus representando os docentes de nível da superior da Universidade Federal de Rondônia.
A justificar a participação dos associados nas assembléias, o presidente da Adunir, professor Delson Fernando Barcellos Xavier, destaca que, em Manaus, serão debatidos temas da mais alta relevância para a categoria e também no que concerne à melhoria da educação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS