close

CENA DA CIDADE – Moradores do bairro Igarapé classificam asfalto da prefeitura como “casca de ovo”

Há mais de um mês do início das obras de asfalto nas ruas do bairro, os buracos e marcas de pneus de veículos apresentam a fragilidade da pavimentação do asfalto.

DA REDAÇÃO

25 de Outubro de 2011 às 15:50

CENA DA CIDADE – Moradores do bairro Igarapé classificam asfalto da prefeitura como “casca de ovo”

FOTO: (Divulgação)

Os moradores das ruas Chirleane, Maria de Lurdes e Janaina do bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO), estão indignados com a falta de comprometimento da empresa contrata pela Prefeitura, pois há mais de um mês do início das obras de asfalto nas ruas do bairro, os buracos e marcas de pneus de veículos apresentam a fragilidade da pavimentação do asfalto.
“Nós passamos mais de seis anos esperando uma ação da Prefeitura de Porto Velho e agora eles aparecem com este asfalto casca de ovo”, disse o morador David Gusmão. A comunidade também reclama da demora na execução da obra, pois muitas casas estão com cascalhos nas respectivas frentes das garagens.
“Será que esta correria toda para asfaltar a zona Leste é para garantir um sucessor petista na prefeitura?”, perguntou o morador Erivaldo Gusmão Ferri. Para os moradores algum órgão deve fiscalizar as obras da Prefeitura na zona Leste.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS