close

NOVA MAMORÉ - Jovens são conduzidos a delegacia por policiais militares e federais

NOVA MAMORÉ - Jovens são conduzidos a delegacia por policiais militares e federais

DA REDAÇÃO

24 de Outubro de 2011 às 12:56

NOVA MAMORÉ - Jovens são conduzidos a delegacia por policiais militares e federais

FOTO: (Divulgação)

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira (20), em Nova Mamoré. Eles foram surpreendidos em uma abordagem ao veículo Gol, de cor branca, placa AOL 9152 por policiais militares da 3ª Companhia.

Victor Vinícius Pereira Rabelo, 21 anos, conduzia sentido Nova Mamoré/Porto Velho o carro pela BR 425, quando às 6h30 na 8ª Linha do Ribeirão foi abordado pela equipe da Força Tática. No veículo estava o passageiro Tiago Souza Brito, de 19 anos, de acordo com a PM, eles demonstraram nervosismo o que chamou mais a ainda a atenção. Na revista ao veículo e aos jovens, foi encontrado um invólucro de pasta base com aproximadamente 01 quilo, que estava próximo ao motor e a bateria do automóvel. Victor confessou que havia mais 03 quilos de droga fixados por dentro do capô do Gol. Tiago afirmou que ele e seu comparsa adquiriram 4,100 gramas pela quantia de 12 mil reais no país boliviano, pretendia transportar até Porto Velho onde revenderiam para um homem de nome “Jean” e cada quilo custaria 6 mil reais. Chegou informe aos policiais militares de Nova Mamoré que a dupla viajava costumeiramente até a Capital do Estado transportando droga.

O veículo, a droga e os jovens foram conduzidos a sede da Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Valcley Vendramin, em seguida foram encaminhados a Casa de Detenção.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS