close

NOVA MAMORÉ - Traficante preso com 12 quilos de cocaína

NOVA MAMORÉ - Traficante preso com 12 quilos de cocaína

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2011 às 08:42

NOVA MAMORÉ - Traficante preso com 12 quilos de cocaína

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 12h30min desta terça-feira, 13, policiais federais e da Força Nacional prenderam em flagrante N. A. B., de 39 anos, a qual estava transportando 12.500 gramas de cloridrato de cocaína. A prisão aconteceu em uma barreira policial montada BR 425, aproximadamente 15 quilômetros do município de Nova Mamoré, quando o homem conduzia um veículo modelo Gol, de cor prata, de placa NTJ 2785.

Os policiais revistaram o veículo encontrando os pacotes de droga, que segundo o homem locou o veículo e pretendia transportar de barco os quilos até Manaus. A substância entorpecente, o veículo e o homem foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal. Em depoimento o acusado disse que chegou na tarde segunda-feira a Guajará-Mirim, seguindo até a cidade vizinha, Guayaramerin – Bolívia onde pagou a quantia de R$ 48 mil pela droga.
O preso foi indiciado pelo delegado Valcley Rubens Vendramin pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado a Casa de Detenção de Guajará-Mirim e está à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS