close

Prefeito de Ouro Preto anuncia reforma completa de 15 escolas da rede municipal de ensino

O prefeito Alex Testoni (PSD) acompanhado de sua vice Joselita Araújo (PMDB) esteve reunido com o deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) na ocasião foi repassado ao gestor municipal 15 (quinze) projetos para reforma geral em 15 escolas da red

DA REDAÇÃO

7 de Setembro de 2011 às 16:39

Prefeito de Ouro Preto anuncia reforma completa de 15 escolas da rede municipal de ensino

FOTO: (Divulgação)

O prefeito Alex Testoni (PSD) acompanhado de sua vice Joselita Araújo (PMDB) esteve reunido com o deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) na ocasião foi repassado ao gestor municipal 15 (quinze) projetos para reforma geral em 15 escolas da rede municipal de ensino. Os projetos foram elaborados e desenvolvidos pela equipe técnica do deputado Jaques Testoni e foram entregues ao prefeito Alex Testoni que por seu turno prometeu agilidade na execução dos referidos projetos que irá beneficiar a comunidade do município.
 
O prefeito Alex Testoni disse que nos 15 projetos serão investidos cerca de R$ 980 mil, recursos totalmente próprios, além da mão de obra ser de funcionários da própria prefeitura, gerando uma economia de aproximadamente 65% no custo final de uma obra que será executada. O prefeito disse que a sua administração vem tendo uma exemplar ajuda da equipe técnica do deputado Jaques Testoni o que certamente quem ganha com isso é a população que tem obras de qualidade e com grande economia para os cofres públicos.
 
“Minha gestão todos os setores são prioridade e o educacional não seria diferente, estamos investindo não só na parte física das escolas, mas também no setor humano. Entendo que uma educação forte só se faz com projetos sérios e não demagogos ou que venha atender apenas interesses exclusos”, observou o prefeito Alex.
 
O deputado estadual Jaques Testoni na oportunidade reafirmou o seu compromisso com o povo de Ouro Preto do Oeste, deixando claro que o seu mandato será pautado em ações parlamentares que venha atender os anseios dos munícipes. O parlamentar lembrou que a exemplo do projeto de sinalização vertical e horizontal do trânsito do município a sua equipe técnica trabalhou dentro das especificações exigidas por Lei nos 15 projetos das escolas da rede municipal de ensino.
 
“Quero fazer do meu mandato um caminho para as reivindicações do nosso povo e por isso que tenho uma equipe técnica competente e que tem como foco ações voltada para o bem da comunidade”, destacou o deputado Jaques.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS