close

Feirantes pagam taxas mas são impedidos de trabalhar pela Prefeitura denuncia Marcelo Reis

Feirantes pagam taxas, mas são impedidos de trabalhar pela Prefeitura denuncia Marcelo Reis

DA REDAÇÃO

24 de Agosto de 2011 às 17:30

Feirantes pagam taxas mas são impedidos de trabalhar pela Prefeitura denuncia Marcelo Reis

FOTO: (Divulgação)

O vereador Marcelo Reis (PV) defendeu nesta terça-feira (23) a categoria dos feirantes durante seu pronunciamento na Câmara Municipal. Segundo ele, a fiscalização municipal fez um rapa na feira livre do bairro Eldorado, pela manhã, e ao retornar, no período da tarde, fechou todas as bancas, impedindo o comércio de alimentos no local.
Marcelo achou estranhou a ocorrência do rapa da fiscalização, pois a Prefeitura vem negociando junto aos feirantes há várias semanas a regulamentação das feiras, inclusive propondo a elaboração de um projeto para legalizar todas as feiras-livres na cidade de Porto Velho, através do cadastramento de todos os feirantes.
Hoje à tarde, Marcelo diz que foi procurado por um vendedor autônomo e detectou outras fiscalizações um tanto difíceis de explicar. Na Zona Leste da cidade, o dono de uma lanchonete acabou sendo notificado pelos fiscais mesmo apresentando toda a documentação de que estava legalizado junto ao Município.
“Quer dizer, o vendedor teve que pagar todas as taxas e impostos para o município e ainda foi notificado porque estava trabalhando de maneira irregular. Dá para entender?”, questionou. Marcelo, após o pronunciamento, foi procurado pelo líder do prefeito na Câmara, Cláudio Carvalho que se dispôs a juntos procurarem a Prefeitura em busca de resposta e propor uma solução as situações que vêm ocorrendo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS