close

Promotora de justiça Tânia Garcia e Aline Quintela no “Viva Porto Velho”

Promotora de justiça Tânia Garcia e Aline Quintela no “Viva Porto Velho”

DA REDAÇÃO

19 de Agosto de 2011 às 09:22

Promotora de justiça Tânia Garcia e Aline Quintela no “Viva Porto Velho”

FOTO: (Divulgação)

O programa VIVA PORTO VELHO receberá neste domingo, 21/08, no seu quadro de entrevistas com o médico e jornalista Viriato Moura, a Promotora de Justiça Tânia Garcia Santiago, Diretora do CAO-INF - Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público de Rondônia para falar sobre a Marcha para Vida que acontecerá dia 19 de outubro, com a participação de todas as entidades parceiras que atuam no combate ao uso de drogas. Essa foi uma das propostas apresentadas durante a quarta reunião realizada este ano entre o Ministério Público Estadual, Secretaria Estadual e Municipal da Saúde, da Ação Social, da Educação, Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (CONEM), Polícia Militar e Policia Civil.
O economista e jornalista Anísio Gorayeb vai conversar com Aline de Souza Quintela no quadro “Historias da Nossa Terra” que será especial. Diferente do habitual, o quadro mostrará um exemplo de superação e uma verdadeira lição de vida. Aline vai falar sobre sua luta contra o câncer que teve inicio em 2003. Seu tumor na tireóide espalhou-se causando metástase. Devido ao tratamento radiativo e várias pneumonias, Aline hoje tem fibrose pulmonar e infelizmente foi descartada a possibilidade de transplante pulmonar. Em razão disso, Aline terá que conviver para sempre ligada a uma mangueira de oxigênio. Com elevado astral, bom humor aliado a muita garra fazem de Aline uma grande guerreira... Não percam!
O programa apresentará também os quadros: “Momento Esportivo” com Marcos Magalhães e “Seu Direito” com o conceituado advogado Édison Piacentini.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS