close

Organizadores da etapa Porto Velho de Kart comemoram sucesso e prometem mais eventos

Organizadores da etapa Porto Velho de Kart comemoram sucesso e prometem mais eventos

DA REDAÇÃO

15 de Agosto de 2011 às 17:26

Organizadores da etapa Porto Velho de Kart comemoram sucesso e prometem mais eventos

FOTO: (Divulgação)

Sucesso total, essa é a melhor definição para a etapa Porto Velho de kart, realizada no último domingo (14), no kartódromo municipal da capital. O evento recolocou a cidade de Porto Velho no mapa do circuito estadual de kart após seis anos de ostracismo.
Durante todo o dia, cerca de duas mil pessoas compareceram ao kartódromo municipal e acompanharam um evento repleto de velocidade, música e atrativos culturais, quem passou o dia dos pais no evento com certeza não se arrependeu e acompanhou 45 pilotos de Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho, disputando segundo á segundo o pódio.
E os pilotos da capital de Rondônia não fizeram feio, Izalino Mezzomo garantiu o segundo lugar na categoria 200cc, Botelho Júnior ficou com o quarto lugar na RDC 35. A única categoria que teve nenhum piloto de Porto Velho pódio foi a 13hp que contou a vitória do cacoalense Toro Red.
Segundo um dos organizadores do evento, Danilo Mezzomo, a etapa Porto Velho de kart, pode ser considerado um marco na reestruturação do kart em Porto Velho, agora a principal meta é melhorar o kartódomo local e abrir espaço para pilotos iniciantes.
“Estou muito satisfeito com o sucesso da etapa do estadual de kart em Porto Velho, gostaria de agradecer aos pilotos, as pessoas que trabalham no evento e ao público em geral, agora vamos trabalhar para nos próximos meses realizar dois eventos importantíssimos, a corrida de kart noturna e um evento destinado para mulheres pilotos”, afirmou Danilo Mezzomo.
Quem tiver vontade de conhecer preços, entender como funciona o mundo do kart e aprender a pilotar basta vir até o kartódromo municipal.
Para quem ainda está em duvida, a melhor solução é alugar um kart, disponível no próprio local de corridas e testar o nível de adrenalina que você é capaz.
O kartódromo municipal está localizado na estrada dos japoneses em Porto Velho, maiores informações sobre como comprar ou alugar um kart através do telefone (69) 9213-2453.
A etapa Porto Velho do Campeonato Estadual de Kart conta contou com a organização de Danilo Mezzomo, Petris Salvi, Edgar Mello, Henrique Moreno, Duca e Isalino Filho e com o apoio do Governo do Estado de Rondônia, através da Secel, com a parceria da Prefeitura de Porto Velho, através da Semes, Moben Ford Caminhos, Kasinsk, Hits Power, Crystal, Rondoniaovivo, fatoconstante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS