close

ARIQUEMES - Deputado compromete-se a climatizar totalmente o Centro Cultural Lídio Sohn

ARIQUEMES - Deputado compromete-se a climatizar totalmente o Centro Cultural Lídio Sohn

DA REDAÇÃO

13 de Agosto de 2011 às 08:10

ARIQUEMES - Deputado compromete-se a climatizar totalmente o Centro Cultural Lídio Sohn

FOTO: (Divulgação)

Ao chegar a Ariquemes por volta das 7h30, vindo de Porto Velho, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) início sua agenda desta sexta-feira (12) participando de um café da manhã no Posto de Saúde do Bairro Multirão, este que foi organizado por Flávio – presidente dos Feirantes de Ariquemes.

Na ocasião Adelino informou que a reivindicação dos moradores em relação à reforma do posto, levada por ele ao prefeito Márcio Raposo (DEM) foi atendida. “O posto será mudado para outro local - já esta sendo providenciado – as reformas estruturais serão realizadas o mais breve, proporcionando assim mais conforto e comodidade aos moradores locais”. O deputado frisou a dedicação do prefeito, “ao reivindicar estas reformas, Márcio entendeu e comprometeu-se a fazer estas melhorias urgentes”.

 

Cora Coralina

Às 8h25 o deputado prestigiou a abertura do 1º Curso de Formação para Mototaxistas realizado na Escola Estadual Cora Coralina. Em seguida acompanhado da diretora e professora Alba, visitou as dependências da escola e elogiou as reformas feitas pela APP (Associação de Pais e Professores), “ficou excelente a colocação de cerâmica em todas as salas, a reforma dos banheiros e a pintura”.

O parlamentar também se reuniu com vários professores no Conselho de Classe e falou de sua luta para que o Governo pague o Auxílio Transporte aos servidores do interior, que estão sem gratificação.

Apoio

Adelino também pediu justiça e conforto em sua oração que fez ao participar do manifesto organizado por familiares e amigos dos jovens (Elizael Neres Santiago e Rafael Neres Santiago), que morreram em conseqüência de um brutal atropelamento no final do mês passado.

Homenagem aos pais na Escola Professor Levi

No início da noite a convite da diretora Simone Giacomenni e da vice diretora Aurizete Lima, o deputado participou da homenagem aos pais dos alunos da Escola Professor Levi. Adelino parabenizou todos os pais e toda equipe da escola, e frisou que “se o prefeito Márcio realizar a reforma elétrica da escola destinarei uma emenda parlamentar para climatizar  as salas de aulas. Pois com esse calor absurdo que está fazendo nos últimos anos o ar condicionado não é luxo e sim uma necessidade para dar mais conforto e melhorar o rendimento escolar dos alunos.

Dia do PAIZÃO no Centro Cultural

Fechando a agenda de sexta às 20h o deputado participou do “Dia do PAIZÃO” no Centro Cultural Lídio Sohn, ao chegar ao local o parlamentar compartilhou não só do calor humano, mas também o tempo quente desta época.

“O Centro Cultural estava parecendo um forno”, esta era a frase usada por muitos naquele local no momento das apresentações.  Adelino parabenizou todos os pais e disse que o pai é muito importante na estrutura de um cidadão e de toda a sociedade.

Após o discurso do parlamentar a diretora de Cultura da Funcel (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer), Rosângela Gomes, agradeceu a presença e  reivindicou ajuda  para uma maior climatização do ambiente.

O deputado Adelino prontificou-se a climatizar totalmente o Centro Cultural e solicitou à diretora que ela envie o mais rápido o projeto, “farei o possível para que esta emenda saia até o final deste ano, senão será uma das primeiras no orçamento de 2012”. O parlamentar foi aplaudido veemente pelos presentes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS