close

NOVA MAMORÉ – Dupla é presa com 25 kg de cocaína após trocar tiros com a polícia

NOVA MAMORÉ – Dupla é presa com 25 kg de cocaína após trocar tiros com a polícia

DA REDAÇÃO

8 de Agosto de 2011 às 08:42

NOVA MAMORÉ – Dupla é presa com 25 kg de cocaína após trocar tiros com a polícia

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 3h30min de ontem (06), policiais militares do Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, trafegavam pela BR 421, km 62, quando se deparam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor azul, placa NEC 9219 do município de Ariquemes.

O passageiro estava com uma mochila nas costas e um saco sobre as pernas. Ao avistar a viatura policial, os dois suspeitos empreenderam fuga e de imediato a guarnição realizou o acompanhamento na tentativa de abordá-los. Mas o carona da motocicleta passou a efetuar disparos contra a guarnição, próximo ao laticínio Italac.

O passageiro da motocicleta saltou e se embrenhou no matagal efetuando disparos contra os policiais, que desceram da viatura e revidaram. Enquanto isso, outro policial, seguiu acompanhando o condutor da motocicleta e na altura da linha 29 B, o mesmo foi alcançado, mas ele abandonou a motocicleta e efetuou disparos, que foram revidados pelo policial; mesmo assim o infrator conseguiu fugir mata adentro.

A motocicleta foi apreendida e o condutor da viatura retornou para se encontrar com os outros policiais, onde foram realizadas buscas no local no intuito de localizar os suspeitos. Nas proximidades, foram encontrados o saco e a mochila contendo 25 tabletes de cocaína, perfazendo um total de 25,600 kg (vinte e cinco quilos e seiscentos gramas).

No tiroteio, a viatura da PM foi alvejada na lateral traseira do lado esquerdo próximo ao pára-choque traseiro. Os acusados conseguiram fugir adentrando na mata.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS