close
logorovivo2

Onça pintada morre ao ser atropelada por moto

O fato aconteceu na última quarta-feira, 27, na área rural, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade de Chupinguaia. Quando por volta das 22h00, o Secretario Municipal de Educação, Carlos Cezar Vieira, que pilotava uma motocicleta atropelou a onça pint

DA REDAÇÃO

29 de Julho de 2011 às 17:24

Onça pintada morre ao ser atropelada por moto

FOTO: (Divulgação)

O fato aconteceu na última quarta-feira, 27, na área rural, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade de Chupinguaia. Por volta das 22h00, o secretario municipal de educação, Carlos Cezar Vieira, que pilotava uma motocicleta e retornava à cidade de Chupinguaia depois de ter participado de uma audiência pública realizada no distrito do Guaporé, atropelou uma onça pintada.
O acidente culminou com a morte do felino. Carlos contou que o animal surgiu rapidamente, que ficou bastante machucado com a colisão, e que não houve como impedir a batida devido à escuridão existente no local.
Carlos acredita que antes do acidente, o animal estava travando uma briga com outra onça, já que foram encontradas marcas de garras no couro.

Após o fato, Carlos informou o caso às autoridades policiais, que se deslocaram até o local do incidente e registraram o acontecido. Na foto aparece o servidor público Ailton Rodrigues, que também testemunhou o fato.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS