close

Aventureiros da Transamazônica promovem churrasco entre amigos

Aventureiros da Transamazônica promovem churrasco entre amigos

DA REDAÇÃO

28 de Julho de 2011 às 11:19

Aventureiros da Transamazônica promovem churrasco entre amigos

FOTO: (Divulgação)

Edésio de Jesus e Alexandre Bandeira farão parte da expedição pela Transamazônica/Foto: Divulgação.
Os aventureiros que irão partir de moto no próximo dia 25 de agosto em uma viajem de motocicleta que percorrerá toda a Transamazônica, a mais famosa rodovia brasileira, cheia de obstáculos e muita poeira.

Porém o custo de uma expedição desse tamanho é alto. Mas o fato é que esse grupo de motociclistas irá levar o nome de Rondônia pela Transamazônica. No intuito de angariar fundos para a expedição, os trilheiros portovelhenses irão realizar um churrasco entre amigos para levantar verbas de custos para alimentação, hospedagem e manutenção.

O churrasco será no próximo dia 7 de agosto, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) localizado na Estrada da Penal em Porto Velho. Além de muita carne, o churrasco contará com animação da dupla sertaneja Nil e Naldo, que apresentarão o melhor da moda de viola.

“O evento é uma forma de angariarmos fundo para essa expedição que é um sonho entre os motociclistas de Rondônia”, afirmou Alexandre Bandeira, um dos expedicionários da aventura em duas rodas.

A festa começa a partir das 11h00 e terá o valor simbólico de R$ 20,00 (Vinte Reais) com direito ao churrasco completo. Aos interessados basta ligar nos telefones 8454-3466 ou 9213-1010, falar com Alexandre e Jesus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS