close

Nadadora do SESI de Rondônia é ouro em Campeonato Brasileiro

Nadadora do SESI de Rondônia é ouro em Campeonato Brasileiro

DA REDAÇÃO

12 de Julho de 2011 às 09:08

Nadadora  do SESI de Rondônia é ouro em Campeonato Brasileiro

FOTO: (Divulgação)

Realizado no último final de semana no clube Português na cidade de Recife-PE, o XXVIII Campeonato Brasileiro Infantil de Natação “Troféu Ruben Dinard de Araújo” contou com a participação de 87 clubes de todo o Brasil, totalizando 498 atletas nas categorias Infantil I e Infantil II.
 
O SESI/Rondônia participou da competição com dois atletas, ambos da categoria infantil II. Renata Cangussú e Antônio Ronis, que segundo o técnico Paulo Siqueira tiveram um ótimo desempenho. “Nossos nadadores estão no nível dos maiores nadadores do Brasil, Tanto Antônio Ronis quanto a Renata já fazem parte do top 10 em suas categorias dês do ano passado”, afirmou.
 
Neste Brasileiro os dois foram finalistas em suas provas. Antônio Ronis especialista nos 100m nado Borboleta terminou a competição em 5º. Lugar “Excelente colocação para o nível do evento, com o tempo de 1’02”28, o atleta ficou a menos de 50 centésimos de segundo de uma medalha de bronze”, ressalta.
 
Já a atleta Renata Cangussú, desbancou a grande nadadora do Clube Pinheiros, de São Paulo, Camila Magalhães Souto Maior. Renata venceu a prova com o tempo de 1’18”41. “Este tempo é a melhor marca já registrada por uma nadadora de Rondônia desta prova”, disse.
 
Agora a equipe do SESI se prepara para participar da copa HSBC a ser realizada entre os dias 21 e 24 de julho em Curitiba-PR. Evento que contara com a participação de clubes do Brasil e da América do Sul.
 
O treinador finaliza lembrando que “o evento teve um excelente nível técnico e que foram quebrados 13 recordes nacionais”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS