close

MEIO AMBIENTE – Prefeitura derruba árvores de canal de igarapé e moradores reclamam – FOTOS

Moradores do bairro Baixa União, zona Central de Porto Velho (RO) estão indignados com a serviço de engenharia para execução de drenagem no referido igarapé, pois a comunidade alega que muitas árvores frutíferas foram derrubadas pelos tratores da empresa

DA REDAÇÃO

7 de Julho de 2011 às 08:42

MEIO AMBIENTE – Prefeitura derruba árvores de canal de igarapé e moradores reclamam – FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Moradores do bairro Baixa União, zona Central de Porto Velho (RO), estão indignados com o serviço de engenharia para execução de drenagem no igarapé que cruza aquele setor, pois a comunidade alega que muitas árvores frutíferas foram derrubadas pelos tratores da empresa RR que está executando o serviço para a Prefeitura no local.

De acordo com a placa de identificação da obra da Prefeitura de Porto Velho a área é endêmica de malária e o serviço de engenharia irá trazer melhorias para a comunidade, diminuindo assim o índice de infectados. A obra terá duração de sete meses.

O setor de fiscalização da SEMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) informou na manhã desta quinta-feira (07) que não recebeu nenhuma denúncia ou reclamação formal dos moradores.

 Segundo o departamento de fiscalização ambiental do município, os canais em áreas urbanas é permitida supressão em seu entorno e a Prefeitura de Porto Velho tem a licença ambiental para agir na APP (Área de Proteção Permanente) urbana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS