close

Adunir vai à justiça com seis ações em defesa dos direitos de seus associados

Adunir vai à justiça com seis ações em defesa dos direitos de seus associados

DA REDAÇÃO

5 de Julho de 2011 às 18:24

Adunir vai à justiça com seis ações em  defesa dos direitos de seus associados

FOTO: (Divulgação)

 A nova diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia – ADUNIR, liderada pelo presidente professor mestre Delson Barcelos Xavier, está ajuizando um pacote  de medidas judiciais que tem  como objetivo promover a defesa dos direitos de  seus  associados.

 Para Delson Xavier, defender em juízo estes direitos demonstra o grau de compromisso da diretoria com o fortalecimento da categoria. Seis medidas fazem parte do pacote de ações ajuizadas pela direção da Adunir, que são: defesa dos direitos ao auxílio alimentação e vale-transporte, desoneração tributária do INSS sobre abono de permanência, desoneração tributária do Imposto de Renda sobre abono de permanência, desoneração tributária do INSS sobre o auxílio creche e a desoneração tributária do Imposto de Renda sobre o auxílio creche.

 Estas medidas, segundo Delson Barcelos Xavier, são apenas as primeiras iniciativas da nova diretoria da Adnunir em defesa dos direitos e interesses dos associados. Ele destaca que outras ações serão ajuizadas com a mesma finalidade em breve.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS