close

ARIQUEMES – Homem morre após ser atropelado por caminhão boiadeiro

ARIQUEMES – Homem morre após ser atropelado por caminhão boiadeiro

DA REDAÇÃO

7 de Junho de 2011 às 08:31

ARIQUEMES – Homem morre após ser atropelado por caminhão boiadeiro

FOTO: (Divulgação)

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado nas Avenidas de Ariquemes. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 06, na Avenida JK por volta das 14hs30. Segundo informações o caminhão boiadeiro de placas não identificada, conduzido pelo motorista Cleiton Janes de Jesus, 37, trafegava seu veículo sentido Canaã, segundo testemunhas a vítima que foi identificada como sendo Josevaldo Pereira dos Santos, 37, morador do Setor 09, vinha em sentido contrário, quando se desequilibrou e caiu em baixo de uma das rodas do caminhão que esfacelou sua cabeça.
O motorista seguiu sentido 25 de dezembro e foi seguido por um moto taxista que chamou a Polícia Militar que deteve o motorista, quando da abordagem pela guarnição composta pelos Policiais Militares Eleilson, Simões e Françoir alegou que não tinha percebido o acidente.
Diante dos fatos ele foi levado a Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, que depois de realizado constatou teor de álcool maior do que o permito para quando se estiver dirigido, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a Delegado para que fosse lavrado o flagrante, já o corpo da vítima foi removido para o IML.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS