close

PIMENTA BUENO – Homem é preso após negar passagem à ambulância e ainda ofender bombeiros

PIMENTA BUENO – Homem é preso após recusar dar passagem à ambulância e ainda ofender bombeiros

DA REDAÇÃO

30 de Maio de 2011 às 09:19

PIMENTA BUENO – Homem é preso após negar passagem à ambulância e ainda ofender bombeiros

FOTO: (Divulgação)

O desacato aconteceu na noite deste sábado (28), por volta das 20:45 h , na avenida Marechal Rondon próximo a Rondobrás auto peças, em Pimenta Bueno-RO.
O BMs Odair Mendes e Messias de Almeida seguiam com sua rotina normal de trabalho, após socorrer uma vítima de acidente estavam a caminho do HPS Ana Neta.
Os mesmos seguiam pela avenida Marechal Rondon com o giroscópio e sirenes ligados, quando se depararam com um veículo Saveiro de cor prata e placa HSA 6948 no meio da pista.
O motorista da mesma não abriu passagem para que a viatura passasse, diante da situação os BMs foram obrigados a chamar a atenção do motorista que reagiu de forma desrespeitosa, ofendendo com palavras de baixo calão, como por exemplo: “ Vão se f..., vão tomar no c..., seus filhos da p...”, entre outras ofensas.
Com a prioridade em atender a vítima do acidente, os BMs não puderam dar voz de prisão ao motorista, porém logo após deixar a vítima no hospital, foi registrado o boletim de ocorrências.
A polícia já sabe de quem é o veículo, agora só basta saber se o proprietário do veículo era o condutor na ocasião. O motorista vai responder por desacato a autoridade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS