close

Atletas rondonienses se destacam em Campeonato Brasileiro de Judô Sub-17

Judô Rondônia

DA REDAÇÃO

20 de Maio de 2011 às 11:27

Atletas rondonienses se destacam em Campeonato Brasileiro de Judô Sub-17

FOTO: (Divulgação)

Ultimo final de semana dia 14 e 15 maio 2011foi disputado Campeonato Brasileiro de Judô Sub-17 na cidade de Recife-PE e Rondônia com 5 atletas 01 de Extrema e 3 atletas de Cacoal-RO e 01 de Porto Velho sendo que a classificação geral Rondônia ficou com 13° colocação Feminina.
 
Extrema juntamente com academia Kodocan filiada a Federação de Judô-RO com apoio da nossa Presidente Sueli Totti atleta Amanda Issler  Botoni ficou 7º lugar e um  feito histórico para a nossa localidade de um Distrito.
 
Atleta de Cacoal ficou em 5° lugar, isso e muito importante para Rondônia.
Amanda Issler Botoni teve patrocínio para viagem para Recife-PE, Distribuidora Coimbra, Vereador Bosco Federal e Sr. Juca Bala de Extrema, sendo que agora a mesma poderá disputar Teresina (PI) nos dias 11 e 12 de junho a Seletiva para o Campeonato Sul-Americano Sub 17 e Sub 20.
 
Será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2011, o Campeonato Brasileiro de Judô, categoria sub-20 Masculino e Feminino. Na cidade de Porto Velho – RO, contando com os 27 estados brasileiros, um marco para a história do Judô Brasileiro.
 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS