close

Homem é preso acusado de aliciar criança de oito anos de idade

Homem é preso acusado de aliciar criança de oito anos de idade

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2011 às 16:46

Homem é preso acusado de aliciar criança de oito anos de idade

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de estupro ocorreu na tarde de ontem 10, por volta das 15horas na beira do Rio Urupá, em Ji-Paraná. De acordo com informações, a menina de apenas oito anos pescava juntamente com suas irmãs mais velhas e em dado momento, a criança sumiu. Preocupadas com o desaparecimento, as irmãs começaram a procurá-la.
 
Em seguida, uma mulher avistou a menina chorando saindo do mato. Populares que estavam próximo ao local, viram Valdemir de Souza Brito, 47 anos, no mesmo lugar onde a menina estava e ao ser indagado sobre a situação, ele tentou fugir, mas foi cercado e imobilizado pelos moradores. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e a guarnição prontamente chegou no local, acalmou o ânimo exaltado da população e evitou um linchamento.
 
Em depoimento, a criança disse ao Delegado Titular da 2ª DP, Luiz Carlos Hora, que esta é a segunda vez que o mesmo homem acaricia o seu corpo. A primeira vez, ele chegou a ejacular em cima da criança. Ela também disse que ontem, ele tirou as roupas dela e depois a acariciou. Em seguida, obrigou-a a acariciar o seu órgão genital.
 
O depoimento da criança chocou até mesmo os mais experientes policiais da delegacia e as equipes de reportagens que estava presentes, pois em dado momento ela disse para a escrivã: "Tia, uma vez este homem estava pelado e com gripe, depois de brincar comigo, jogou catarro em cima de mim", disse inocentemente a criança.
 
Após exames periciais, não foi constatado qualquer tipo de penetração, mas em várias regiões íntimas da criança estavam avermelhadas. Este fato repudiável ocorreu em plena luz do dia e foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia. A informação é do PM Luiz, 2º BPM.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS