close

JARU – Homem morre em acidente, enquanto dirigia até o local do assassinato do próprio filho - Fotos

JARU – Homem morre em acidente, enquanto dirigia até o local do assassinato do próprio filho

DA REDAÇÃO

9 de Maio de 2011 às 08:54

JARU – Homem morre em acidente, enquanto dirigia até o local do assassinato do próprio filho - Fotos

FOTO: (Divulgação)

A fatídica sucessão de acontecimentos que vitimou quase que em sequência três membros da mesma família, inicio-se ainda nesta quinta feira com o assassinato ocorrido no nordeste do pioneiro da cidade de Jaru, Raimundo Chapelão. Já neste sábado a família recebeu mais um duro golpe, o assassinato do sobrinho de Chapelão, Erisvaldo Pereira Cardoso, que aconteceu por volta das 17 horas na linha C- 19 em Ariquemes.
Após receber esta trágica informação seu pai Antônio Cardoso Lima, de 63 anos, ao se dirigir juntamente com mais quatro integrante da família, em um veículo Volkswagen Gol, ao local do assassinado, morreu instantaneamente após colidir frontalmente com um veículo Fiat Strada que seguia sentido contrário pela rodovia 364.
Segundos relatos do condutor de um terceiro veículo envolvido no acidente, um caminhão baú, que seguia sentido Ariquemes/Jaru na altura do KM 446, o veículo gol em que estava seu Antônio foi atingido estranhamente pelo Fiat Strada momento em que a pick up realizou a ultrapassagem e não retornou a sua pista, atingindo em cheio o veículo gol que ainda foi arremessado para cima de seu caminhão.
No veículo Gol haviam cinco ocupantes, sendo três netas e um sobrinho do falecido, já no Strada haviam dois ocupantes, e todos foram socorridos ao hospital municipal de Jaru.
A BR 364 ficou interditada por cerca de 3 horas, até que fossem retirados os veículo envolvidos e o corpo da vítima.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS