close

ALVORADA DO OESTE – Homem é preso após tentar matar a esposa

ALVORADA DO OESTE – Homem é preso após tentar matar a esposa

DA REDAÇÃO

6 de Maio de 2011 às 08:39

ALVORADA DO OESTE – Homem é preso após tentar matar a esposa

FOTO: (Divulgação)

O SEVIC de Alvorada cumpriu um mandado de prisão contra Daniel Euzébio, pelo crime de tentativa de homicídio contra sua amásia, que deixaram profundas lesões em seu pescoço, só não a matando pela interferência do filho da vítima.
O crime aconteceu no último domingo (01), quando Daniel abandonou seu trabalho em um posto de gasolina da cidade, foi até a casa da vítima, conduzindo uma moto YBR e em alguns minutos os vizinhos ouviram os gritos vindos da residência do casal.
O filho da vítima viu uma viatura da PM passando e pediu socorro. O agressor ao ver a viatura chegando e evadiu-se do local.
Na segunda feira o SEVIC de Alvorada teve notícias de que o infrator teria se escondido em um sítio de propriedade de sua mãe, na área rural de Seringueiras. Em contato com a recém-criada delegacia daquela cidade, foi informado ao SEVIC local sobre o paradeiro do infrator, mas novamente o mesmo conseguiu se evadir pelas matas do referido sítio, abandonando sua motocicleta no local.
Hoje o mesmo foi preso enquanto era interrogado no cartório criminal de Alvorada, sendo recolhido ao presídio local, após ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS