close

JI-PARANÁ – homem é preso acusado de estuprar a própria filha

JI-PARANÁ – homem é preso acusado de estuprar a própria filha

DA REDAÇÃO

5 de Maio de 2011 às 08:50

JI-PARANÁ – homem é preso acusado de estuprar a própria filha

FOTO: (Divulgação)

Policiais Civis do Sevic de Ji-Paraná que estavam de plantão na noite desta Terça feira 04/05, prenderam um homem pelo crime de estupro contra a própria filha de apenas 12 anos de idade.
O acusado foi preso na sua residência, localizada no Bairro Dom Bosco, após a equipe receber um telefonema informando que naquele Bairro o Pai estava estuprando a própria filha que naquele exato momento ele tinha acabado de manter relações sexuais com a menor.
A equipe foi até o local e após conversar com a vítima, que confirmou a veracidade dos fatos, interpelou o acusado e este confessou o crime. Diante da situação, Marcos Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Defesa da Mulher e Família, onde o Delegado de Plantão, Dr. Julio José Paixão, o autuou em Flagrante pelo crime de estupro e determinou o recolhimento ao Presido Central, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
Na Delegacia os policias constataram que havia uma ocorrência registrada contra o acusado, denunciando o fato e que a Delegada Drª. Renata Stela já havia encaminhado o pedido de prisão para o suspeito.
Segundo Delegado, a vítima confirmou que o pai “tarado” vinha praticando o crime de estupro contra a mesma desde o ano de 2006. A autoridade Policial afirmou também que há indícios de que a outra filha, uma menor de apenas 10 anos de idade, também vinha sofrendo abusos sexuais por parte do seu genitor.
Marcos da Silva Nogueira é separado da esposa e morava com a duas filhas, daí então se aproveita da situação para manter relação sexual com as mesmas. As menores foram encaminhadas ao conselho tutelar que tomará as medidas cabíveis par resguardar a integridade das mesmas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS