close
logorovivo2

Show “Entre Elas” acontece quinta-feira no teatro Banzeiros

Show “Entre Elas” acontece quinta-feira no teatro Banzeiros

DA REDAÇÃO

4 de Maio de 2011 às 13:17

Show “Entre Elas” acontece quinta-feira no teatro Banzeiros

FOTO: (Divulgação)

A primeira edição de 2011 do Projeto 5ª Cultural acontece na próxima quinta-feira (05 de maio), no teatro Banzeiros. O Projeto 5ª Cultural, idealizado e desenvolvido pelo Banco da Amazônia traz ao palco nesta edição três grandes intérpretes da música local, a pianista Silvia Freire e Llitsia Moreno e a cantora Néia Moreno. O espetáculo musical tem inicio as 19h30 e o ingresso é adquirido com a troca de 2kg de alimento não perecível disponibilizado antecipadamente no Banco da Amazônia e no teatro Banzeiros.

 

Nesta edição do 5ª Cultural, três mulheres entram em cena apresentando a diversidade que a arte proporciona. A pianista erudita Silvia Freire, interpretará canções de compositores brasileiros e europeus, realizando uma síntese que inicia com Waldemar Henrique e vai até Chopin.  Llitsia Moreno, também pianista, apresentará repertório de compositores espanhóis que contém ricas melodias e harmonias sofisticadas demonstrando habilidade na execução das canções. Já a cantora Néia Moreno realizará uma apresentação intimista com canções de compositores locais e nacionais, misturando melodias e harmonias ao contexto amazônico.

O Projeto 5ª Cultural teve inicio em agosto de 2000 em Belém (PA), já em Rondônia a primeira edição aconteceu no ano de 2002. A iniciativa do Banco da Amazônia abre espaço para variadas formas de manifestações artísticas, propiciando aos artistas locais, novos ou veteranos, nas capitais e no interior, a oportunidade de expor e divulgar suas produções junto à comunidade, além de cumprir com o seu papel social já que propõe como ingresso 2 kg de alimento não perecível que é disponibilizado através de sorteio a entidades sociais que não tenham vinculo com o estado.

O Projeto 5ª Cultural é realizado pelo Banco da Amazônia, Governo Federal e desenvolvido pela empresa Master (Consultoria e Serviços) e tem o apoio cultural o teatro Banzeiros e Fundação Iaripuna.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS