close

Comitivas de Candeias se encontram nesta sexta-feira no Bar Du Cais

As comitivas de Candeias do Jamari cadastradas na Prefeitura Municipal realizam uma festa cowtry de confraternização na noite desta sexta-feira (29), na praça 13 de Fevereiro, das 20h às 22h, seguindo para o Bar Du Cais, antigo Paulistinha. O objetivo é q

DA REDAÇÃO

30 de Abril de 2011 às 08:56

Comitivas de Candeias se encontram nesta sexta-feira no Bar Du Cais

FOTO: (Divulgação)

As comitivas de Candeias do Jamari cadastradas na Prefeitura Municipal realizam uma festa cowtry de confraternização na noite desta sexta-feira (29), na praça 13 de Fevereiro, das 20h às 22h, seguindo para o Bar Du Cais, antigo Paulistinha. O objetivo é que as comitivas da cidade, assim como o público em geral, tenham momentos de confraternização, ressalta um dos diretores da Comitiva Os Cavalos do Pica Pau, Pedro Rosa. De acordo com a comissão organizadora, este é o primeiro encontro das comitivas e quem estiver usando a camiseta de sua comitiva, deve pagar metade do ingresso.

Os organizadores convidam as comitivas e o público para participarem de mais um evento relacionado a 10ª Cavalgada do Trabalhador em Candeias do Jamari, que acontece dia 1º de Maio, pelas principais ruas da cidade, com a presença da Rainha do Rodeio, Maiara Matos, Rainha da Cavalgada, Beatriz Leal, princesas, madrinha e beleza do rodeio e da cavalgada, eleitas em um baile que foi sucesso de público. “Estas festas são uma prévia do que a cidade vive nos dias de rodeio e vai viver no dia da cavalgada”, diz Pelezinho, diretor da comitiva Gela Guela (Ninguém é de Ninguém).

O objetivo do encontro é divulgar a festa do Trabalhador, através da força das comitivas, além de demonstrar que não há rivalidade entre elas, e sim união. Muita gente poderá aproveitar a oportunidade para saber como é o funcionamento das comitivas e até participar delas. A animação do evento cultural é por conta da banda Cowtry Mix de Rio Branco-AC e Dj Luan Felipe, organizado pelas comitivas Ninguém é de Ninguém, El Fura Olho e Os Cavalos do Pica Pau.

 
Neto (Calcinha Preta)
 
Os organizadores da Comitiva Os Cavalos do Pica Pau finalizam preparativos para a segunda participação consecutiva na Cavalgada do Trabalhador, trazendo como atração principal o cantor Neto, ex-vocalista da banda Calcinha Preta. Neto já está em Candeias do Jamari, onde se prepara para abrilhantar a festa do trabalhador, animando os amantes dos Cavalos do Pica Pau.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS