close

QUANDO CONCLUI? – Ciclistas, motoristas e pedestres disputam por espaço em meio a lama da rua Rafael Vaz e Silva – FOTOS

Nove dias se passaram após a instalação do superbueiro pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) na rua Rafael Vaz e Silva, zona central de Porto Velho, e ainda não se normalizou, pois ciclistas, motoristas e pedestres disputam por um espaço em meio a l

DA REDAÇÃO

28 de Abril de 2011 às 10:35

QUANDO CONCLUI? – Ciclistas, motoristas e pedestres disputam por espaço em meio a lama da rua Rafael Vaz e Silva – FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Nove dias se passaram após a instalação do (super) bueiro de três metros de diâmetro por 24 de comprimento, realizado pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) na rua Rafael Vaz e Silva, bairro São Cristovão, zona Central de Porto Velho (RO), ainda não se normalizou, pois ciclistas, motoristas e pedestres disputam por espaço em meio a lama e ao barro.
Os feirantes e moradores do bairro alegam falta de empenho da administração municipal, pois instalaram o bueiro e jogaram barro ao invés de colocarem asfalto. Uma das justificativas da Prefeitura é de que as chuvas de inverno atrapalham a complementação do serviço básico.
“Fica difícil de entender este tipo de trabalho. Eles vem aqui anunciam melhorias e na primeira oportunidade a prefeitura faz isto aí”, disse o morador Claudomiro Junior.
O clima de receio entre os moradores e feirantes da rua Rafael Vaz e Silva é a falta de fiscalização de órgãos competentes, citando inclusive o Ministério Público, perante este tipo de “trabalho ineficiente" da administração municipal atual, pois a outra rua, a Elias Gorayeb, que é paralela a Rafael, foi um exemplo passado, ou seja, foi mais de um ano sem ter acesso por aquela rua - que chegou a ganhar aniversário de inatividade com transmissão da Rádio Caiari - por motivo de falhas de engenharia.
Diante das circunstâncias o que os moradores querem é o que o Estatuto da Cidade determina, isto é, saneamento básico de qualidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS