close

Programa Ação Conecta apresenta Mundo IEL de Estágio para acadêmicos da UNIR, em Porto Velho

Programa Ação Conecta apresenta Mundo IEL de Estágio para acadêmicos da UNIR, em Porto Velho

DA REDAÇÃO

27 de Abril de 2011 às 10:35

Programa Ação Conecta apresenta Mundo IEL de Estágio para acadêmicos da UNIR, em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

 
O Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL/RO) por meio da equipe da área de Talentos e Estágio, continua às apresentações do Programa Conecta – Mundo IEL de Estágio nas faculdades locais. Nesta quinta-feira, 28 de abril, será a vez da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) – Campus Porto Velho.
 
A equipe, sob a coordenação da consultora de Mercado/Talentos e Estágio do IEL/RO, Eva Andrade, fará captação de novos estagiários para futura inclusão no mercado de trabalho. A ação, que conta com a parceria do SEBRAE/RO que na ocasião vai divulgar o “Desafio SEBRAE” - acontece das 09h00 às 11h30 e das 15h30 às 20h30.  
 
Com o slogan “A melhor conexão entre você e o mercado de trabalho”, a coordenação de Talentos e estágio do IEL/RO realizou com sucesso apresentações do programa em quatro instituições de ensino superior da capital – FARO, São Lucas, UNIRON (Av. Mamoré), UNIRON (Porto Velho Shopping), todas localizadas na capital.
 
Para o superintendente do IEL/RO, Nazareno Gomes Barbosa o estágio tem a sua importância na conexão do processo educativo e na formação do estudante, de modo a prepará-lo para as atividades profissionais. “Desta forma, o Programa IEL de Estágio atua como agente de integração, fazendo a ponte entre o estudante e o mercado de trabalho”, disse.
 
O presidente do Sistema FIERO, Denis Baú lembra que diante do expressivo crescimento do estado de Rondônia, principalmente Porto Velho, são detectadas excelentes oportunidades para a inserção de estudantes, principalmente do ensino superior, no mercado de trabalho e neste contexto o IEL realiza trabalho inovador e exemplar.
 
Baú ressalta que o IEL/RO desempenha o papel de Agente de Integração, e por meio desta campanha para captação de novos estagiários de diversos cursos, busca aumentar o número de potenciais candidatos à Estágio visando atender à crescente demanda de solicitações para a contratação de estagiários por parte de empresas dos mais variados segmentos.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS