close

Identificação da prova para estagiário em Direito do MP-RO será nesta sexta-feira (29)

Identificação da prova para estagiário em Direito do MP-RO será nesta sexta-feira (29)

DA REDAÇÃO

26 de Abril de 2011 às 12:25

Identificação da prova para estagiário em Direito do MP-RO será nesta sexta-feira (29)

FOTO: (Divulgação)

 

Estão sendo ofertadas 10 vagas para Porto Velho, uma para Buritis, três para Guajará-Mirim, quatro para Ji-Paraná, uma para Machadinho do Oeste, uma para São Francisco do Guaporé e três para Vilhena.

A identificação das provas do concurso para seleção de estagiário em Direito do Ministério Público de Rondônia será feita nesta sexta (29/4), às 10 horas, no auditório do edifício-sede da Instituição em Porto Velho. As provas escritas do concurso foram realizadas em 15 de abril.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para Porto Velho, uma para Buritis, três para Guajará-Mirim, quatro para Ji-Paraná, uma para Machadinho do Oeste, uma para São Francisco do Guaporé e três para Vilhena. A inexistência de vagas na Comarca não impede a inscrição de candidatos. Nas comarcas onde não houver vagas na ocasião da inscrição ou do resultado do concurso, os aprovados serão admitidos de acordo com o surgimento de vagas no decorrer da validade da seleção. 

A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período, diante da existência de vagas, a critério do Ministério Público do Estado de Rondônia. Informações podem ser obtidas por meio do telefone da Secretaria da Comissão de Concurso: (69) 3216-3803. 

O programa de estágio do MP-RO visa proporcionar complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de bacharelado em Direito, contribuindo para o aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e humano do acadêmico.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS