close

NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

DA REDAÇÃO

15 de Abril de 2011 às 07:43

NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta

FOTO: (Divulgação)

Cordel Encantado (Globo, 18h15)

Virtuosa e Euzébio se preocupam com a chegada do rei a Brogodó. Bel saqueia Úrsula, Carlota e Cecília. Nidinho avisa a padre Joaquim que Herculano saiu com o rei. Herculano leva Augusto ao local onde enterrou Cristina. Patácio apresenta as personalidades da cidade para a comitiva do rei. Dora e Felipe são hostis um com o outro.

Carlota se insinua para Timóteo. Augusto pede para Úrsula e Nicolau contarem o que realmente aconteceu após a morte de Cristina. Açucena fica enciumada ao saber que Dora se ofereceu para entrar com seu noivo na cidade. Guiomar vai embora e Ternurinha é obrigada a colocar Cesária para terminar o almoço. Augusto e os convidados se deliciam com a comida e o rei exige conhecer a cozinheira.

Úrsula percebe o flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai para Benvinda. Cesária decide ir à missa para ouvir o pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo de sua ida a Brogodó.

Malhação (Globo, 17h50)

Theo é hostil ao falar com Railda. Maicon fica interessado na ioga que os monges fazem no templo. Pedro vê Guilherme convidando Catarina para sair. Theo diz a Railda que só quer saber por que ela o abandonou. Maicon e Babi são cercados pelos monges que estão no templo, mas Sara Lee chega na hora.

Pedro tenta contar para Catarina que ia terminar seu namoro com Raquel, mas é interrompido. Duda acha graça da falta de entusiasmo de Josiane para fazer dieta. Railda mostra uma foto antiga a Theo, que se emociona. Lurdes teme que Railda pense em querer Theo de volta. Sara Lee pede para Babi provocar Maicon.

Duda se sente mal depois de correr com Josiane. Pedro e Lorelai pensam em interromper a conversa entre Railda e Theo. Maicon volta a ser o mesmo e Sara Lee fica feliz. Fausto pede desculpas para Pedro. Railda revela a Theo o motivo por tê-lo abandonado.

Morde e Assopra (Globo, 19h20)

Akira pede a Keiko que traga sua filha para Preciosa. Naomi apaga inesperadamente e Leandro acha que ela está doente. Lílian dá uma caixa de bombons de presente de aniversário para Alice. Keiko conta para a prima que Akira aceitou sua filha e por isso vai se casar com ele. Tieko leva Hoshi para trabalhar em seu salão de cabeleireiro. Daniel se aproxima de Maria João.

Efraim tenta desviar Duda de seu regime, mas ela resiste. Abner comemora com Bento a boa colheita e conclui que vai conseguir pagar sua dívida. Palmira comenta que Naomi não come e Júlia desconfia. Salomé aconselha Celeste a se vestir como Alzira para conquistar Abner. Minerva incentiva Tiago a separar Júlia de Abner. Isaías visita Virgínia no hotel. Dulce faz um jantar especial para Márcia e Guilherme.

Guilherme dá uma joia de presente de aniversário a Alice. Ícaro descobre o problema de Naomi e diz que vai consertá-la. Leandro pergunta por Naomi a Palmira. Ícaro revela a Júlia que Naomi é um androide

Insensato Coração (Globo, 20h50)

Irene fica aflita com estado de Pedro. Léo ajuda turistas no hotel e Marisa fica satisfeita. Wagner mostra para Cortez a foto na revista. Natalie faz uma ligação anônima para Clarice. Cortez inventa uma desculpa antes de mostrar a foto com a amante para a esposa. Vilma e Getúlio se despedem de Carol e Antônio. Eunice acredita que Quim é o namorado de Cecília. Beto visita Antônio e implica com André. Vitória e Gilda confortam Clarice.

Cecília reclama por Eunice querer que ela namore uma pessoa rica. Natalie disfarça sua frustração quando Cortez fala que precisa ficar com Clarice. Léo ouve uma reclamação que Nicolas faz a Marisa e faz intrigas do gerente para Fernanda. Kléber afirma para Daisy que não causará problemas para ela e Olívia. Léo pega o dinheiro de uma carteira que encontra no jardim e guarda na mochila de Nicolas, mas Manolo observa tudo de longe sem ser visto.

Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele. Sueli tenta disfarçar a preocupação com o namoro de Eduardo e Paula. Marina e Bibi conversam sobre a festa de aniversário de Vitória. Uma hóspede avisa que foi roubada e Marisa chama a polícia. Silas encontra o dinheiro roubado nos pertences de Nicolas. Manolo fala a Léo que o viu roubando o dinheiro da hóspede.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Sancha diz a Querêncio que entende por que Marisa o abandonou e ele fica invocado. Virgínia anuncia pelo interfone que Célia quer falar com o prefeito, que pede para ela esperar. Bruno reclama que Célia não preparou o café da manhã e diz a Teixeira que confirmou sua presença na reunião com Claudel. Ele aproveita para provocar o advogado e o chama de "Doutor Briggs".

Teixeira pode para Bruno não brincar com isso e que explicará tudo na reunião. Lincon lê para Patrícia um artigo que fez sobre Nicolau e deixa sua esposa aflita. Sônia diz a André que ainda está pensando se vai morar com ele na casa de Lincon. Adriana joga mais charme para Joca, que se desvencilha delicadamente. A dançarina conta sua história para o detetive e oferece um strip-tease. Joca se assusta e diz que não precisa. Discretamente, Arminda pergunta a secretária se Marta ligou e ela diz que não. Aflita em sua sala por falta de notícias, Arminda pega o celular. Marisa confessa a Vera que ama Querêncio, mas diz que não pode se iludir. A primeira-dama da cidade fala com Arminda ao telefone.

A empresária fica sabendo que Adriana ainda não chegou à boate e fica enfurecida depois que desliga o celular. Tito apresenta Hélio, o novo piloto da pousada, para Iara e Newton, que pede para falar a sós com o aventureiro. Newton é agressivo ao falar com Tito, que fica na bronca. Eles se encaram raivosos. Iara fala para Filomena que está preocupada com a irritação de Newton com Tito e pede para ela acompanhá-la. Eles discutem feio, mas Iara e Filó entram para encerrar a discussão. Diana, Carlos e Guilherme conversam sobre os assassinatos e Mateus chega. Diana vai falar com o piloto e Carlos brinca que Guilherme está com ciúmes. Filomena alerta Tito para que ele não perca os amigos por causa de orgulho bobo. Lincon e Alfredo estão no Já Era quando Romeu chega dando a notícia de que vários "carrões" de placa azul estão indo em direção à fazenda de Nicolau.

Lincon quer começar uma manifestação contra a Lei Úmida e puxa Sérgio para chamar os jovens da cidade. Karina avisa Nicolau sobre a chegada da cúpula da presidência com alguns jornalistas. O senador comemora o progresso do seu plano e pede que Karina os enrole um pouco, e também, que não desgrude de Beatriz. Ari diz a Ajuricaba que não sabe se vai à reunião que Nicolau o convidou.

O delegado diz para ele comparecer porque é possível que o senador vire presidente. Querêncio diz que não vai a reunião do partido na fazenda. Sancha e Célia ficam preocupadas. Karina conversa com o presidente do partido, quando Nicolau sai de sua sala e cumprimenta a todos. O senador diz ao que está à disposição do partido. Adriana chega à boate e Marisa pergunta o motivo de seu atraso.

A nova dançarina da boate confessa que estava "mimando" Joca. Marisa pede para ela não complicar ainda mais a situação. Querêncio se lamenta com Arminda, que tenta animá-lo quando ambos são chamados para a reunião com Bruno. Nesta, todos chegam à conclusão de que Teixeira deve renunciar ao inventário da herança, à assessoria da empresa, e sumir do mapa.

O advogado diz que vai pensar. O presidente do partido anuncia que Nicolau deverá assumir a presidência da República. Beatriz chama Ari para conversar afastado de todos e conta que Érico quer que ele seja vice-presidente. Filomena encontra Mateus no Agito Colonial e o convida para jantar com seu pai. Eles trocam olhares sorridentes. Jairo reclama da cidade com Marta quando Sereno chega perguntando se o jantar deles está confirmado. Marta o recebe sorridente e confirma.

Rebeldes (Record, 19h)

Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Leonardo e Silvia flertam durante o jantar. João visita o pai. Ele e Lupi pedem para que Alceu pare de beber. Vicente e os rebeldes acreditam que convenceram Diego. Mas ele, irritado, diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Pedro e Tomás tentam abrir os olhos do amigo, mas levam um fora.

Genaro diz a Cilene que sente falta de sua mãe, que eles brigavam muito, mas se amavam. Cilene pergunta se o pai sente o mesmo com Teresa, mas ele desconversa. Diego estressado passa por Pilar, que o segura. Ele começa a falar, percebe que está falando demais e sai andando. Ela adora conversar com ele. Os rebeldes e Vicente continuam tentando arranjar um jeito de mostrar a Diego de que o alcoolismo é uma doença. Leonardo tenta beijar Silvia, que se faz de difícil e vai embora. Pedro procura por Diego, que não está no quarto. Ele decide ir procurá-lo e chama Tomás, que recusa a acompanhá-lo. Becky leva um empadão para Lupi, que fica sem graça com a visita surpresa.

Pedro diz a Roberta que Diego sumiu, mas ela afirma saber onde ele está. Silvia diz a Débora que o jantar com Leonardo foi ótimo. Roberta tenta conversar com Diego sem sucesso. Becky chega da casa de Lupi e Vicente tenta descobrir como foi. Vicente tenta disfarçar, mas sente ciúmes. Vitória desconfia que Pilar também esteja a fim de Pedro. Pilar desconversa. Alice tenta convencer Roberta a ir tomar café. Pilar humilha Pingo, que fica sério pela primeira vez e fala tudo que sempre quis para a vilã.. Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos.

Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente. Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu. Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais. Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil. Pedro tenta falar com Diego em vão.

Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada. Pilar e Vitória não percebem que as imagens da câmera não está mais preta. Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos. Alice está no quarto de Pedro falando com ele.

Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.

Amor e Revolução (SBT, 22h15)

Mário diz que José quer se aproximar de Maria. O General Lobo Guerra fala para José que as meninas são filhas de um amigo de Filinto. Psicopata, Filinto faz Geraldo Cordeiro caminhar sobre ácido sulfúrico. Delegado Aranha diz a Dra. Marcela que só está cumprindo ordens. O delegado recebe telefonema do General Lobo Guerra, que pede para soltar João e Stela. Jandira teme que Bartolomeu não aguente.

Olivia conversa com José e fala sobre suas desconfianças sobre Lobo Guerra e Filinto. Lobo Guerra chega no momento e José o enfrenta ao fazer suposições sobre o assassinato de Cléo. Lobo Guerra diz que se souber que alguém da sua família está envolvido em práticas subversivas vai tomar providências. A mando do General Lobo Guerra, Aranha solta João e Stela.

O delegado pede para um policia "ficar de olho" em João, pois ele é filho de Thiago Paixão. José diz para o pai que vai descobrir quem matou Cléo para fazer justiça. Os dois discutem sobre política e direitos humanos. José Guerra diz ao pai que torce para que ele e Filinto não estejam envolvidos no assassinato de Cléo

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS