close

Show de Rafinha Bastos em Porto Velho é cancelado, o evento seria no mês de julho

Parece que os comentários pegaram tão mal, que o show de Rafinha Bastos em Porto Velho, previsto para o mês de julho desse ano foi cancelado.

DA REDAÇÃO

13 de Abril de 2011 às 05:00

Show de Rafinha Bastos em Porto Velho é cancelado, o evento seria no mês de julho

FOTO: (Divulgação)

O vídeo em que o comediante e apresentador do programa CQC, Rafinha Bastos, profere várias piadas relacionadas à aparência do povo de Rondônia, tomou conta das mesas de debate dos programas de televisão, jornais e rádios de estado.
Várias pessoas deixaram seus comentários de desagravo ao comediante através do twitter e na caixa de comentários do Youtube, site onde o vídeo foi propagado e mostrado em primeira mão pelo jornal Rondoniaovivo.com.
Parece que os comentários pegaram tão mal, que o show de Rafinha Bastos em Porto Velho, previsto para o mês de julho desse ano foi cancelado. As informações vieram através do twitter do organizador do evento, Fred Perillo.
Perillo é chefe do Departamento de Comunicação do Governo de Rondônia e promotor de eventos culturais como os projetos “Sempre um Papo” e “Circuito de Humor”, no seu twitter Perillo confirmou o cancelamento do show e lamentou a decisão.
“A obscuridade, como sempre, prevaleceu. Cancelei o show do @rafinhabastos em Porto Velho. Faremos em Manaus, Belem e Rio Branco em julho” (Ipsis Litteris), afirmou Perillo em seu twitter.
Fred Perillo também afirmou através de seu twitter que está pensando em cancelar o projeto “Circuito de Humor” em Rondônia, já que de acordo com ele, as pessoas não entendem piada, muito menos o humor “stand-up”, dando a entender que no momento em que ele escreve pessoas, se refere ao público de Rondônia.
“Pensando em cancelar o @circuitodehumor. Se as pessoas não entendem piada, muito menos o humor stand-up, que eh politicamente incorreto” (Ipsis Litteris), escreveu Fred Perillo em seu twitter.
A equipe de reportagem do Rondoniaovivo tentou entrar em contato com Fred Perillo através de seu telefone, porém não foi possível contato, pois ele está em Brasília, exercendo atividades referentes ao seu cargo no Governo do estado. Porém, deixamos aberto o espaço para que sejam informados maiores esclarecimentos sobre o cancelamento do show.
Os dois vídeos publicados no Rondoniavivo foram retirados do ar, após contestações de direitos autorais da empresa Rafinha Productions. Um fato muito intrigante, pois se as piadas não foram para ofender os rondonienses, porquê a preocupação de Rafinha Bastos em retirar especificamente os vídeos do youtube em que ele fala de Rondônia?
Existem vários vídeos de shows de Rafinha Bastos veiculados através do youtube, se o problema é direitos autorais, cabe a ele retirar todos, não apenas os que falam de Rondônia.
Esse vídeo Foi retirado pelos mesmos motivos:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS