close
logorovivo2

PIADA DE MAU GOSTO – Apresentador do CQC diz que povo de Rondônia é feio e que o diabo seria rondoniense – Veja Vídeo

Com essas piadas ele arrancou risos e aplausos do púbico presente em seu show, porém vários rondonienses demonstraram repúdio às piadas feitas ao estado de Rondônia, rapidamente um internauta rondoniense publicou uma resposta ao comediante

DA REDAÇÃO

12 de Abril de 2011 às 14:39

PIADA DE MAU GOSTO – Apresentador do CQC diz que povo de Rondônia é feio e que o diabo seria rondoniense – Veja Vídeo

FOTO: (Divulgação)

“Se Deus é brasileiro saibam que ele sacaneou Rondônia”, esse e outros impropérios contra o povo de Rondônia foram ditos em um show de stand up comedy, do comediante e âncora do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão, Rafinha Bastos.
Palavras que inclusive estão incluídos do seu DVD denominado “A arte do Insulto”, em seu texto cômico, Rafinha Bastos, afirma que o povo de Rondônia é feio, tem a cara estranha e que o diabo é rondoniense e teria deixado muitos filhos aqui.
Com essas piadas ele arrancou risos e aplausos do púbico presente em seu show, porém vários rondonienses demonstraram repúdio às piadas feitas ao estado de Rondônia, rapidamente um internauta rondoniense publicou uma resposta ao comediante. Confira as piadas feitas por Rafinha Bastos e a nota de repúdio do rondoniense no vídeo abaixo:

VÍDEO ABAIXO RETIRADO DO AR PELA RAFINHA PRODUCTIONS - NÃO ACHOU GRAÇA IRMÃO???

m --

--

VÍDEO ABAIXO RETIRADO DO AR PELA RAFINHA PRODUCTIONS - NÃO ACHOU GRAÇA IRMÃO??? - 2

-- --

 

 

VEJA NOVO VÍDEO ABAIXO ANTES QUE TAMBÉM SEJA CENSURADO PELA RAFINHA PRODUCTIONS

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS