close

VILHENA – Polícia desarticula dois pontos de venda de drogas

VILHENA – Polícia desarticula dois pontos de venda de drogas

DA REDAÇÃO

11 de Abril de 2011 às 16:13

VILHENA – Polícia desarticula dois pontos de venda de drogas

FOTO: (Divulgação)

Nos últimos dias a Polícia Civil desarticulou dois pontos de venda de entorpecente em bairros distintos da cidade de Vilhena e prendeu Maria de Fátima do Santos Machado, 42 anos (blusa cinza), e Valdirene Aparecida Menes, 31 anos, (de preto) responsáveis pela venda de droga.
Na quinta-feira, 7, os policiais civis em observação pela Avenida Paraná depararam com um homem que chegou à casa da acusada Valdirene e após uma breve conversa pegou algo de sua mão e saiu em um moto taxi.
Os policiais, ao acharem a situação suspeita, abordaram o homem e com ele foi localizado quatro parangas de entorpecente. Questionado se havia comprado a droga da acusada, ele confirmou.
Os policias retornaram à casa de Valdirene e com seu consentimento realizaram uma minuciosa busca que resultou na localização de um caderno com anotações sobre suas vendas e R$ 130.
Já no começo da noite de sábado os policiais lotados do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) confirmaram a informação que Maria de Fátima estaria comercializando drogas na Rua 2213 no setor 22.
Em campana nas proximidades da casa da acusada os agentes de polícia notaram que um homem chegou à residência e após alguns instantes saiu. Ele foi seguido e abordado. Com ele a polícia localizou uma paranga de entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína.
Os policiais retornaram a casa da acusada e em revista localizaram sete parangas de entorpecente prontas para o consumo, uma outra paranga maior, que seria preparada para venda e a quantia de R$ 254.
Ambas as acusadas foram conduzidas para DPC onde foram flagranteadas por tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS