close

JARU - Foragido é preso pela PM

JARU - Foragido é preso pela PM

DA REDAÇÃO

11 de Abril de 2011 às 10:53

JARU - Foragido é preso pela PM

FOTO: (Divulgação)

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde de sábado (09), por volta das 18horas, na RO 605 com Leobato Leite, Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, o foragido da Justiça Hilário Barbosa de Souza, 18 anos, pois havia em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo soldado Albino, auxiliado pelos Policiais Militares Hoepers e Rodrigo, foi solicitada através de uma informação anônima que no local o acusado estaria em atitude suspeita. Depois de realizada abordagem e consulta nominal, resultou em que era foragido da justiça da Comarca do município de Jaru, pelo delito do artigo 180 do Código Penal Brasileiro - Receptação.
Diante do fato, Hilário foi certificado do Mandado, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito e entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS