close

TRABALHO E EMPREGO - Tudo pronto para a visita do Ministro do Trabalho a Rondônia na segunda-feira

O Superintendente do Trabalho em Rondônia, Rodrigo Nogueira, disse nessa manhã ( 08) que está tudo pronto para receber a visita do Ministro do Trabalho e Emprego, Calos Lupi, na próxima segunda-feira ( 11),em Porto Velho. “Por orientação do Senador Acir G

DA REDAÇÃO

8 de Abril de 2011 às 11:17

TRABALHO E EMPREGO - Tudo pronto para a visita do Ministro do Trabalho a Rondônia na segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Superintendente do Trabalho em Rondônia, Rodrigo Nogueira, disse nessa manhã ( 08) que está tudo pronto para receber a visita do Ministro do Trabalho e Emprego, Calos Lupi, na próxima segunda-feira ( 11),em Porto Velho. “Por orientação do Senador Acir Gurgacz (PDT), que formulou o convite ao Ministro para fazer a visita, procuramos, em conjunto com o cerimonial do Ministério do Trabalho, formular uma agenda onde os segmentos do mundo do Trabalho - trabalhadores e empresários- tivessem a oportunidade de conversar com o Ministro, e assim, aproveitar o possível dessa visita para o Estado de Rondônia”, disse Rodrigo. 
Carlos Lupi chegará em Porto Velho, na próxima segunda-feira (11 ), para cumprir uma agenda de trabalho que inclui visita as usinas de Santo Antônio e Jirau, reunião com os gerentes responsáveis pelas obras e reunião com as entidades sindicais representativas dos trabalhadores.
O Ministro do Trabalho e Emprego à Rondônia será recepcionado na manhã de segunda-feira pelo Acir Acir Gurgacz juntamente com o governador Confúcio Moura, o Prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho, pela Presidente do Tribunal Regional do Trabalho Desembargadora Vânia Maria Abensur, pelo Procurador Regional do Trabalho Dr. Francisco José Pinheiro da Cruz, pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia-FIERO- Denis Baú, pelo Presidente da Federação do Comércio Raniery Araújo Coelho, o Superintendente do Trabalho e Emprego em Rondônia, Sr. Rodrigo Nogueira e sindicalistas.
 
O cronograma da visita do Ministro do Trabalho em Rondônia é a seguinte:
 
07h30 – Embarque de Brasília pela FAB para Porto Velho – RO
 
09h – Desembarque em Porto Velho/RO
 
09h30 - Embarque aeronave de apoio para a Visita ao canteiro de obras da Hidroelétrica de JIRAU.
 
13h – Retorno - Almoço
 
14h30 – Coletiva de Imprensa
 
15h30 – Ida ao Canteiro de Obras da Usina de Santo Antônio (Automóvel)
 
17h – Reunião com os representantes dos Sindicatos
 
Carlos Lupi retorna para Brasília às 18hrs de segunda-feira (11).
“Será um momento oportuno para discutir as questões do Trabalho em Rondônia uma vez que será oportunizadas reuniões tanto com os empresários e os trabalhadores. Certamente o Ministro sairá do nosso Estado com visão mais precisa dos nossos problemas e das nossas realizações aqui em Rondônia”, observou Rodrigo Nogueira.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS