close
logorovivo2

JI-PARANÁ –Operação de combate à pirataria termina com ambulante preso e dois menores apreendidos

JI-PARANÁ –Operação de combate à pirataria termina ambulante preso e dois menores apreendidos

DA REDAÇÃO

8 de Abril de 2011 às 16:20

JI-PARANÁ –Operação de combate à pirataria termina com ambulante preso e dois menores apreendidos

FOTO: (Divulgação)

Nesta sexta feira, 8, o Delegado titular da 1ª Dlegacia de Policia de Ji-Paraná, delegado Julio Cezar Rios, juntamente com a Sevic - Serviço de Investigações e Capturas, deflagrou mais uma etapa da operaçao tolerância zero no combate a pirataria.
O fato mais uma vez ocorreu no feirão do Produtor na Avenida Marechal Rondon, Centro, Ji-Paraná , onde ocorre todas as sextas- feiras a famosa feira livre da cidade. Colocando no local policiais disfarçados de feirantes para observar a comercialização de DVDS e CDS piratas, em seguida o Delegado chegou a feira com os demais componentes da equipe de investigação e depois de muito corre corre, apreenderam mais de mil CDS E DVDS piratas que estavam sendo comercialiados em plena feira.
Foram conduzidos a Delegacia o acusado Marcelo Bruno Caldeira e dois menores. Sendo Marcelo autuado em flagrante por violação ao direito autoral marca ou patente e recolhido ao presidio a disposição da Justiça e os menores foram ouvidos e entregues a seus familiares. Os policiais apreenderam ainda uma mala de cor vermelha do tipo viagem com diversos CDS e DVDS que foi abandonada no momento que a equipe chegou ao local não sendo possivel identificar o seu proprietário. Segundo delegado.
Julio Cezar Rios tiltular da 1ª Delegacia de Policia, esta operação tolerancia zero a pirataria vai continuar, pois os empresários que atuam no ramo da comercialização de CDS legalmente e os proprietários de cinemas e locadoras da cidade tem procurado a Delegacia para reclamar que estão tendo grandes prejuizos em função da comercialização de piratas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS