close

MSD inaugurou Escola de Formação Profissional em Porto Velho - Confira fotos

Cursos e serviços Com a expansão no setor de serviços em Porto Velho, a MSD elaborou cursos que atendam a demanda do mercado. Serão gerados 30 empregos diretos após a inauguração da Escola e mais de 100 indiretos.

DA REDAÇÃO

6 de Abril de 2011 às 08:49

MSD inaugurou Escola de Formação Profissional em Porto Velho - Confira fotos

FOTO: (Divulgação)

A MSD Centro de Educação Profissional inaugurou nesta terça feira (05), a segunda escola profissionalizante MSD em Rondônia. A cidade de Cacoal, no ano de 2010, foi a primeira a ser contemplada com o rol de excelentes cursos profissionalizantes oferecidos pela Instituição.
De acordo com João Faria, sócio e diretor de marketing, a vinda da MSD para Rondônia vem contribuir para qualificação da mão de obra local, colaborar com o crescimento profissional e pessoal dos alunos, e assim, contribuir com os empresários e novos investidores do Estado, preparando profissionais competitivos e qualificados para novos desafios. “Para 2011, existe a previsão de trablharmos para inaugurar novas unidades nas cidades de Ariquemes e Ji-Paraná” destacou o diretor.
Cursos e serviços
Com a expansão no setor de serviços em Porto Velho, a MSD elaborou cursos que atendam a demanda do mercado. Serão gerados 30 empregos diretos após a inauguração da Escola e mais de 100 indiretos.
Cursos de Assistente Administrativo, Secretariado, Vendas, Telemarketing, Operador de Caixa, Publicidade e Propaganda, Assistência Técnica em Computadores e Rede, Projetos de Engenharia em AutoCAD, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Empilhadeira, Solda, IRLA, Cabista, Eletricista Residencial e Industrial, Mecânica de Motos, Mecânica em Motor Diesel Operador de Computador, Web Designer, Designer Gráfico, Turismo e Hotelaria, Curso Preparatório para o ENEM, dentre outros, serão oferecidos pela Instituição.
A MSD está situada na Rua Duque de Caxias, 1.301, Centro, entre a Rua Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro. Informações pelos telefones (69) 3221-2244 / 3224-1880

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS