close
logorovivo2

GIC prende foragido da Justiça acusado de encomendar morte dos filhos do ex-prefeito do Piauí

Marcos estava sendo monitorado há vários dias e quando foi abordado dentro da própria residência, no bairro Teixeirão, zona Leste da capital, ele não esboçou nenhuma reação.

DA REDAÇÃO

23 de Dezembro de 2010 às 08:47

GIC prende foragido da Justiça acusado de encomendar morte dos filhos do ex-prefeito do Piauí

FOTO: (Divulgação)

Agentes do GIC (Grupo de Investigação e Capturas) prenderam na ultima quarta-feira (22) o foragido da Justiça Marcos Antonio Solano Feitosa (43), vulgo “Marcos Baladeira”, acusado de encomendar várias mortes no estado do Piauí e em outras capitais brasileiras, dentre elas três jovens filhos do ex-prefeito de Fronteiras, no estado do Piauí.
 
Marcos teria também encomendado as mortes do estudante de medicina José Marcelo e de Márcio Ayres. O crime aconteceu em abril de 2004, na cidade de Nova Iguaçu (RJ). Além da morte do estudante, o foragido é acusado de participação em outros crimes de pistolagem.
 
Marcos estava sendo monitorado há vários dias e quando foi abordado dentro da própria residência, no bairro Teixeirão, zona Leste da capital, ele não esboçou nenhuma reação.
 

Diante da dos fatos Marcos foi encaminhado até a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante onde ele irá ficar preso aguardando a decisçãos da Justiça sobre o possível recambiamento para o Piauí. Vale destacar o trabalho dos agentes Satiro, Josias, Afrizio e equipe, que efetuaram a prisão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS