close
logorovivo2

Glomaron lamenta morte de Odair Cordeiro

Glomaron lamenta morte de Odair Cordeiro

DA REDAÇÃO

16 de Dezembro de 2010 às 11:26

Glomaron lamenta morte de Odair Cordeiro

FOTO: (Divulgação)

As Grandes Lojas Maçônica do Estado de Rondônia registram, com pesar, o falecimento do líder político, empresário, cidadão e pai de família Odair Cordeiro. O grão-mestre Juscelino Moraes do Amaral afirma que a sociedade de Porto Velho e o Estado de Rondônia perdem uma figura de grande expressão, embora preferisse atuar politicamente no jogo de bastidores.
 
Odair Cordeiro foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Rondônia e tem relevantes serviços prestados à democracia, à pátria e à sociedade.
 
Mesmo militando em frentes que, a princípio lhes colocariam em lados opostos, o grão-mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral, acentua que, sendo amigo de Odair desde o ano de 1985, sempre teve nele um interlocutor atencioso ao ouvir e resoluto ao decidir.
 
“Sempre tivemos uma excelente relação, de respeito mútuo e de consideração”, registra o Grão-mestre da Glomaron, ao manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos. “Rogo ao Grande Criador que acolha o amigo Odair em sua morada eterna”.
 
Odair Cordeiro sofreu um infarto na noite de terça-feira, foi levado às pressas ao Hospital Central, submetido à cirurgia e se recuperava na Unidade de Terapia Intensiva. Até a noite de quarta-feira, no entanto, seu estado era considerado pelo corpo médico do hospital como estável até a madrugada, quando o quadro agravou-se e ele veio a óbito. Seu corpo está sendo velado no saguão da Prefeitura e a previsão de sepultamento é para o final da tarde desta quinta-feira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS