close

Residencial Alphaville Porto Velho é lançado na capital - Vídeo

Residencial Alphaville Porto Velho é lançado na capital

DA REDAÇÃO

2 de Dezembro de 2010 às 16:17

Residencial Alphaville Porto Velho é lançado na capital - Vídeo

FOTO: (Divulgação)

Vídeos Institucionais:

No final da tarde de quarta-feira (01), foi lançado para a imprensa local o Residencial Alphaville Porto Velho, com a presença Fábio Valle (diretor comercial) e Patrícia Ishihara (coordenadora de Projetos).

O grupo Alphaville consolidado em 40 cidades de 20 estados de várias regiões do Brasil, chega a Porto Velho com o mesmo poder diferenciado e de qualidade que o coloca como um dos melhores do país. Na explanação de Fábio Valle, o residencial Alphaville Porto Velho, será um condomínio de 591 lotes residenciais e 26 comerciais, além de um clube de 31 mil m² onde serão construídas piscinas, quadras de tênis e um campo de futebol society permitirá ao proprietário um serviço até então exclusivo a grandes condomínios corporativos das metrópoles brasileiras.

 

Considerada uma das mais sólidas e respeitadas empresas do segmento imobliário, de acordo com Fábio, a Alphaville Urbanismo atribui o sucesso dos empreendimentos à uma receita bem simples: respeitar a cultura e os hábitos de cada localidade.

 

O Alphaville Porto Velho foi implantado num ponto estratégico da cidade, na BR 364 próximo a várias instituições de ensino o que representa forte potencial de desenvolvimento e valorização. Empreendimento é vizinho do Makro e fica a poucos minutos do Atacadão. Todos os empreendimentos da AlphaVille Urbanismo têm o compromisso com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, sempre respeitando o modelo de ocupação de baixa densidade como reza a cartilha do novo urbanismo. O Alphaville receberá intervenções de caráter ambiental.

 

Será construído um reservatório de água com capacidade de armazenar 430m2 e uma estação de saneamento, que tratará todo o esgoto produzido pelo empreendimento. Ao todo serão 241.090,28 m2 de área verde, o que corresponde a mais de 50m2 por morador.

 

Para maiores informações acesse o site www.alphaville.com.br  e conheça melhor os investimentos da companhia, que será tendência dos futuros condomínios de luxo em Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS