close

Entrega de Prêmio IEL de Estágio 2010 acontece nesta quinta-feira na FIERO

Entrega de Prêmio IEL de Estágio 2010 acontece nesta quinta-feira na FIERO

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2010 às 10:53

Entrega de Prêmio IEL de Estágio 2010 acontece nesta quinta-feira na FIERO

FOTO: (Divulgação)

Estimular os envolvidos na prática de estágio, como empresas, instituição de ensino e estagiário, sobre a sua importância, enquanto estratégia didático-pedagógica no processo de aprendizagem. Estes são os objetivos do Prêmio IEL de Estágio, cuja cerimônia de entrega da premiação acontece nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 19h00, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO).
 
Para o presidente da FIERO, Denis Baú, o Prêmio é significativo, pois traz o reconhecimento das melhores práticas de estágio realizadas pelas empresas de Rondônia. “O reconhecimento dá mais visibilidade ao Estado. Quando as empresas contratam um estudante como estagiário contratam alguém motivado e com ótima base teórica de conhecimento e orientado por especialistas que atuam nas instituições de ensino. Por meio do Prêmio IEL de Estágio as empresas são avaliadas e desta maneira conhecem o desempenho de seu programa de estágio, facilitando na escolha de melhores estagiários para contratação”, destacou.
 
Baú finalizou afirmando que o Prêmio IEL de Estágio vem ao encontro da filosofia do Instituto Euvaldo Lodi de continuar a oferecer capacitação diferenciada.
 
Como parte da programação do evento, o diretor Executivo da Leme Consultoria, Rogério Leme vai ministrar palestra com o tema “Competências organizacionais: uma vantagem competitiva”. Leme é tecnólogo com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, consultor, palestrante, facilitador de treinamentos com especialização em Gestão de Pessoas por Competências, autor de seis livros sobre competências.
 
Após a cerimônia será oferecido um coquetel aos convidados. Os organizadores do evento solicitam aos interessados que confirmem sua presença falar com a colaboradora Cidiane pelo número (69) 3216-3402, ou pelo email: cidiane.farias@fiero.org.br.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS