close

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla reafirma compromissos em Migrantenopólis e Alta Floresta

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla reafirma compromissos em Migrantenopólis e Alta Floresta

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2010 às 10:23

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla reafirma compromissos em Migrantenopólis e Alta Floresta

FOTO: (Divulgação)

A população do distrito de Migratenopólis, em Novo Horizonte, e de Alta Floresta, na Zona da Mata, recebeu com entusiasmo a caravana da vitória, capitaneada pelo candidato a governador João Cahulla, nesta sexta-feira (24). Em uma grande reunião em Migrantenopólis, Cahulla reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com os municípios e as comunidades. Ele estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e estadual da coligação Avança Rondônia.
 
“Aqui é um distrito que tem uma economia forte e tem recebido o apoio da gestão Cassol/Cahulla para continuar crescendo e se desenvolvendo. No nosso futuro mandato, vamos dar continuidade à parceria com as prefeituras e também com os distritos”, disse Cahulla, que foi recebido pelo prefeito Nadelson e por lideranças de Novo Horizonte.
 
O candidato destacou ainda que “em Governos passados, nem mesmo as cidades eram assistidas pelo Estado. Hoje, os distritos são tratados com a mesma atenção das cidades, pois a nossa prioridade é levar benefícios à população, independente de onde ela resida”.
À noite, em Alta Floresta, Cahulla comandou um grande comício. “Aqui tem um prefeito que trabalha, que investe e que recebeu o nosso apoio. Essa parceria daqui de Alta Floresta é um exemplo do que fazemos nos demais municípios”, observou.
 
Cahulla reafirmou a sua prioridade em investir no setor produtivo, ara dar continuidade ao processo de crescimento do Estado. “A nossa vocação agrícola tem recebido e vai receber ainda mais investimentos, para que a nossa economia se mantenha aquecida. A nova fase da nossa economia é da agropecuária e não vamos medir esforços para assegurar essa atividade”, completou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS