close

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2010 às 07:58

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

FOTO: (Divulgação)

Passione (Globo, 20h50)
 
Clô explica para Agostina e Jéssica que Berilo é bígamo e as duas se revoltam contra o italiano. Mauro diz a Saulo que ele pode voltar a ser o diretor financeiro da empresa, desde que siga suas orientações. Myrna parabeniza Diana por ter conseguido o emprego na assessoria de imprensa. Olavo interroga Jackie e Lurdinha sobre o paradeiro de Clô e Jéssica. Berilo consegue escapar de suas duas esposas.
 
Bete apoia Gerson quando ele volta de sua consulta com o psiquiatra. Diógenes tenta acalmar Bete, que está nervosa com o sumiço de Melina. Antero e Diógenes se encontram com Fortunato e perguntam sobre Benedetto. Mimi e o avô desembarcam em São Paulo. Mimi chega com Benedetto ao antigo endereço de Olavo e estranha não ser atendido por ninguém. Alfredo beija Kelly. Valentina acerta com Jonisval os detalhes da negociação.
 
Candê e Fátima incentivam Felícia a investir em Totó. Totó se surpreende com a visita de Felícia. Gemma comenta com Totó que Felícia está apaixonada por ele. Saulo destrata Stela e Lorena. Fátima vê Sinval e Mônica se beijando e fica arrasada. Mimi consegue entrar na antiga casa de Olavo e percebe que não há mais ninguém lá.
 
Jéssica chega em casa com Clô e revela para Olavo que Berilo é bígamo. Gemma, Agnello e Alfredo ficam furiosos quando Agostina conta sobre a outra esposa de Berilo. Jonisval chega para levar Kelly e ela tenta fugir de Valentina. Clara procura Fred e estranha quando o porteiro avisa que ele não está. Melina anuncia para Bete que se casou com Fred.
 
Malhação (Globo, 17h50)
 
Pedro se incomoda com o namoro de Eric e Catarina. Farnel avisa a Maicon que ele precisa deixar o alojamento do clube. Josiane vai morar na república. Theo inventa mentiras sobre sua casa para os possíveis compradores do imóvel. Catarina diz a Eric que voltou a namorá-lo por ter boas lembranças dos dois juntos. Lurdes provoca Pedro ao falar da implicância que ele tem com Catarina. Júlia confessa para Artur que ainda é apaixonada por Fred.
 
Lúcio incentiva Fred a ficar contra Júlia. Fred sente fortes dores de cabeça e Lúcio o aconselha a esconder seus sintomas. Dona Zica reclama com Farnel sobre a expulsão do filho do alojamento. Maicon repreende Josiane, que se esconde ao ver Dona Zica entrar no Botecão. Juvenal fica furioso com Theo e ameaça se vingar. Dona Zica desafia Seu Pintinho quando ele avisa que vai expulsá-la do Botecão se continuar a quebrar suas coisas. Lúcio reage com despeito ao saber que Eric voltou a namorar Catarina. Pedro beija Catarina.
 
Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
 
Athael guia Vicente durante o procedimento em Viviane. Ricardo tenta rezar para que tudo corra bem com Vitória/Viviane e com o filho de Daniel. Seth torce para que Daniel se aproxime dele novamente. Gilda compra presentes para o bebê de Viviane. Xavier e Mundinha conversam quando Filhinho e Etelvina aparecem. Luciana agradece Ezequiel por ter indicado seu pai para substituir Filhinho na portaria de seu prédio.
 
A recepcionista pede para Breno ajudá-la a descobrir quem são seus pais biológicos. Vanessa estranha o fato de Mauro ter dado o endereço de Mateus para Jardel. Dalva se desespera quando não encontra Clara no colégio. Calixto olha as fotos que Rute lhe entregou e elogia Danusa. Guilherme comenta com Mariana sua desconfiança quanto ao comportamento de Yasmin. Jardel liga para Dalva e ameaça sequestrar Clara. Mundinha descobre a farsa de Etelvina.
 
Viviane fica nervosa quando Berenice conta que conheceu Manoel. Ricardo revela para Vitória/Viviane como ele faleceu em sua vida passada. Vitória/Viviane afirma que Daniel não aprova a união dos dois e o médico fica abalado ao pegar o bilhete que Gilda psicografou. Gilmar avisa a Jardel que Velho conseguirá tirá-lo do Brasil. Afonso pede ajuda para Yasmin para cuidar de Olívia. Ricardo vai à casa de Madame Gilda.
 
Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
 
Luisa diz a Gustavo que há grandes chances de Edgar desistir do casamento com Camila. Amanda e Jorgito percebem que há um clima de romance entre Marcela e Edgar. Luti termina o namoro com Gabriela. Suzana fica furiosa ao ouvir a entrevista de Victor Valentim no site da Moda Brasil. Jaqueline pede a ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia.
 
Jorgito dá uma carona para Desirée. Gustavo diz a Edgar que Luisa o procurou. Doutor Eduardo encontra com Julinho no corredor do hospital e os dois se falam rapidamente. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino tenta conversar com Toninho para descobrir a verdade, mas o ex-funcionário diz que ele precisa parar de agir como se fosse um detetive.
 
Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e conclui que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante. 
 
Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h15)
 
Maria Lua insiste na pergunta e Lamberto confirma que nunca houve incêndio naquela fazenda. Maria Lua vai embora arrasada ao descobrir que seu pai mentiu o tempo todo ao dizer que sua mãe morreu no incêndio. Ao chegar na casa da professora, ela confessa a Lina o real motivo que a trouxe a Santa Rosa, fala sobre o caráter de seu pai, conta o que acaba de descobrir e jura que vai descobrir a verdade sobre sua mãe. Maria Gasolina volta a fazer ameaças e irrita Ubiratan.
 
Albinha vai até o bordel determinada a descobrir o que existe entre Marlene e Andorinha. Clarice mente para Bobi e diz que Rodrigo enganou sua prima. Marlene conversa com Albinha, diz que não tem nada com Andorinha, mas não conta que eles são irmãos. Ana vai até o cartório de registros de imóveis, tem acesso à escritura da fazenda e descobre que a propriedade está em nome de Maria Lua Miranda. Ela conhece Leopoldo Miranda, o pai da menor em questão, mas desconfia que Canjerê tenha usado nome falso para registrar sua filha. Albinha e Andorinha se reconciliam.
 
Daniel volta a São Miguel, conversa com Verônica e fica muito intrigado quando ela diz seu nome e desconfia que ela possa ser a mãe de Zé Trovão. Ana volta ao cartório e encontra a certidão de nascimento em nome de Maria Lua Miranda e, mais uma vez se decepciona, quando vê que a mãe da menina se chama Letícia. Decidida a descobrir o que aconteceu com sua mãe, Maria Lua volta à fazenda e visita o cemitério.
 
As Tontas não vão ao Céu (SBT, 16h)
 
Hortênsia diz a Candy e Santiago que foi ela quem pôs o lenço no jaleco. Santiago e Candy vão até um parque e lá se reconciliam. Santiago diz a Candy que a admira por tudo que fez para vencer na vida e diz que os dois são muito parecidos porque os filhos estão sempre em primeiro lugar. Candy se emociona com as palavras de Santiago, os dois se declaram e se beijam. Hortênsia diz a Santiago que assumiu a culpa porque sabe que ele ama muito a Candy e está convencida que foi Paulina que preparou a armadilha.
 
Santiago percebe um clima entre Raul e Soledade, desconfia que estão namorando e os parabeniza. Raul se empolga, pede a Soledade que seja sua namorada e ela aceita. Em um parque, Ricardo ensina Manuel a andar de bicicleta e ele se desconcerta com as atenções que Ricardo dispensa a ele. Samuca canta e Jaime diz a ele que cantava essa música para um de seus filhos na hora de dormir. Manoel oferece a adega de sua casa para que Daniela passe a noite. Na casa de Santiago, Paulina fotografa Lúcia e Frederico se beijando. Artur se nega a dizer a Patrício quem é Galdino.
 
Lozano, por telefone, informa que está seguindo Mário. Candy dá uma conferência. Julieta conta a ela parte de sua vida e fala do motivo que a levou a lutar pelas mulheres que são vítimas de violência doméstica. Artur se encontra com Galdino. Santiago sai do mar vestido de mergulhador. Candy a princípio se assusta, mas depois o reconhece. Ele a convida para jantar e os dois se beijam. Galdino ordena a Artur que comece a construir imediatamente, mas ele se nega. Galdino deixa com ele um cartão e explica o tipo de construção que quer. No hotel, através de sinais, Candy é conduzida até um salão onde Santiago a aguarda. Ele a toma em seus braços, os dois dançam, se beijam e ele ordena que sirvam o jantar. 
 
Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
 
Diana liga para Guilherme e o consola. Eles dizem um ao outro que estão sentindo saudades. Querêncio diz a Marisa que faz questão que ela vá à reunião. Ellen tenta falar com Guilherme, que não dá brecha nenhuma para conversa. Filomena conta a Ellen que é neta de Madame Durrel. Zuleide chega em casa com um novo corte de cabelo. Carlos aprova o visual da mãe. Teixeira revela a Bruno e Célia que Madame Durrel deixou um documento nomeando Arminda como sua substituta na presidência das empresas. O advogado confessa ao casal que quer destruir o documento.
 
Tanto Bruno quanto Célia dizem que acham que Arminda não tem condição de presidir uma empresa de grande porte. Teixeira explica a Bruno e a Célia que, se destruir o documento, ele pode tentar colocar o engenheiro como presidente da Patrimônio Eterno no Brasil. O advogado deixa claro que não vai ser fácil, afinal Arminda é muito inteligente, mas garante que se traçar uma boa estratégia eles conseguem o querem. Carmem conta a Filomena que ficou arrasada ao saber que o senador se tornou sócio da Folha da Corredeira. Teixeira queima o documento e brinda com Bruno e Célia.
 
Carmem diz a Filomena que vai dizer para Lincon que está a fim dele. Carmem toma coragem e, a sós com Lincon, diz ao jornalista que está a fim dele e que sabe que ele a deseja. Carmem fica só de sutiã na frente de Lincon. O telefone toca, a jovem atende e diz a Patrícia que ela está tendo uma conversa importante com Lincon e que, por isso, ele não pode atendê-la. Patrícia ameaça ir à redação do jornal, mas André a convence a ficar em casa. Furioso, Lincon manda Carmem se vestir e demite a estagiária.
 
Carmem chega em casa chorando muito. Lincon pede desculpas à esposa pelo mal-entendido e conta que demitiu Carmem. Tito busca Karina para ir à reunião. Ela hesita, mas resolve ir, depois da insistência do noivo. Querêncio e Filomena decidem só aparecer na hora da leitura. Ari fica nervoso ao ver Marisa no evento. Beatriz pergunta a Nicolau o que a dançarina está fazendo na reunião.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS