close
logorovivo2

LUTO - Glomaron lamenta morte de Rochilmer Rocha

Glomaron lamenta morte de Rochilmer Rocha

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2010 às 11:01

LUTO - Glomaron lamenta morte de Rochilmer Rocha

FOTO: (Divulgação)

As Grandes Lojas Maçônicas do Estado Rondônia comunica, com pesar, o falecimento, nas primeiras horas desta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, do advogado e jornalista Rochilmer Mello da Rocha, pai do também advogado Rochilmer Mello da Rocha Filho, membro da Glomaron. Ex-secretario da Casa Civil do território de Rondônia, ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), um dos fundadores da OAB/RO (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia), fundador e diretor do Jornal A Tribuna, Rochilmer Mello da Rocha deixa um legado de amor e dedicação à defesa da democracia e da cidadania. Pai do advogado Rochilmer Mello da Rocha Filho, Rochilmer Pai, como era carinhosamente conhecido, deixa um exemplo a ser seguido, de dedicação à advocacia, a comunicação social e de bem servir a sociedade.
 
Ao lamentar a perda, o sereníssimo Grão-Mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral, destaca a extensa folha de serviço prestado a Rondônia por Rochilmer Rocha, lembrando que essa conduta reflete-se na caminhada de Rochilmer Filho, valoroso e ativo membro da Glomaron.
 
Unindo-se aos familiares e amigos de Rochilmer Rocha, o Grão-Mestre da Glomaron lamenta o seu falecimento. “É uma lamentável perda para a sociedade rondoniense, por se tratar de uma pessoa do mais alto valor moral”.
 
“Que o Grande Arquiteto do Universo o abençoe em sua nova caminhada”, disse, ao receber a notícia do falecimento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS