close

ELEIÇÕES 2010 - Plínio Arruda, candidato a presidência pelo Psol poderá visitar Porto Velho

Plínio Arruda, candidato a presidência pelo Psol poderá visitar Porto Velho

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2010 às 10:58

ELEIÇÕES 2010 - Plínio Arruda, candidato a presidência pelo Psol poderá visitar Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A Coordenação de campanha em Rondônia do candidato a Presidente pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio abriu mais dois comitês de campanha. Um em Vilhena e outro em Santa Luzia do Oeste.
 
Para Marcio Martins, Coordenador da campanha de Plínio no estado, está tendo varias adesões para o candidato no estado e isso mostra que o povo rondoniense está cansado e não concorda mais com as ladainhas dos dois candidatos de direita polarizados a presidência (PT e PSDB), e que a opção é Plínio.
 
Para quem não conhece Plínio Arruda em Rondônia, ele tem 60 anos de vida pública internacionalmente reconhecida pela coerência socialista, é Promotor Publico aposentado, mestre em desenvolvimento econômico internacional e deputado federal por três vezes em São Paulo, o que mostra ampla experiência política.
 
Marcio fala ainda que para quem quer conhecer melhor as propostas de Plínio, contribuir financeiramente ou também ajudar voluntariamente, podem se dirigir ao Comitê de Porto Velho que fica na Avenida Calama 3464 – Embratel
 
O Comitê Plínio Arruda está preparando uma ação nos próximos dias em algumas cidades do estado ao mesmo tempo. Marcio Martins Coordenador do Comitê está aberto à imprensa de Rondônia em geral para agendar entrevistas para falar de Plínio Arruda Sampaio, Candidato a Presidente pelo PSOL, e suas propostas. Pois Plínio ainda não confirmou se virá a Rondônia, Finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS