close

Grupo Anjos da Enfermagem realiza peça teatral nesta quinta-feira (9) pela campanha “Doe Alimento Doe Vida”

Grupo Anjos da Enfermagem realiza peça teatral nesta quinta-feira (9) pela campanha “Doe Alimento Doe Vida”

DA REDAÇÃO

9 de Setembro de 2010 às 08:49

Grupo Anjos da Enfermagem realiza peça teatral nesta quinta-feira (9) pela campanha “Doe Alimento Doe Vida”

FOTO: (Divulgação)

Com intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para “Campanha Doe alimento Doe Vida”, destinado às instituições que cuidam de crianças com câncer, o grupo dos Anjos da Enfermagem apresenta as 16hs dessa quinta-feira (09), no anfiteatro da Faculdade São Lucas a peça teatral “O mundo Encantado dos Anjos da Enfermagem”.
 
Para a coordenadora do núcleo dos anjos da enfermagem Leide Macedo, o objetivo da campanha é arrecadar e distribuir, entre as instituições de tratamento e apoio a crianças com câncer, cestas básicas, promovendo a solidariedade e a responsabilidade social, entre estudantes e profissionais de enfermagem das faculdades parceiras. “Dezenas de meninos e meninas esperam por essa contribuição, por isso toda a população esta convidada a participar da nossa campanha e prestigiar também o trabalho que vem sendo feito pelo núcleo dos anjos da enfermagem em Porto Velho”. Ressaltou a coordenadora. Essa é uma atividade nacional e ao mesmo tempo em que os Anjos de Rondônia realizam o evento, outros estados já realizaram esse ato de solidariedade.
 
E você que quer participar dessa ação social é fácil, entre em contato com a coordenação dos anjos       da enfermagem através do telefone (69) 3223-2628/9219-4173. A arrecadação de alimentos será feita até o dia 15 de setembro podendo ser entregues na sede do Coren-RO localizado na Rua- Dom Pedro II, nº 2669, no bairro São Cristóvão.
 
Os Anjos da Enfermagem é um programa social do Conselho Federal de Enfermagem, (Cofen), que funciona vinculado ao Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia – COREN/RO. Em Rondônia está implantado desde agosto de 2008, e instalado em 17 estados do país. O programa tem como missão articular ações que promovam o exercício da cidadania dos profissionais de enfermagem e apoio às crianças com câncer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS