close
logorovivo2

MERCADO - Comércio Brasil amplia negócios para empresas de Rondônia

MERCADO - Comércio Brasil amplia negócios para empresas de Rondônia

DA REDAÇÃO

30 de Agosto de 2010 às 09:25

MERCADO - Comércio Brasil amplia negócios para empresas de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Rede divulga, aproxima e facilita contatos e negócios entre empresários de norte a sul do país
 
 
Durante quatro dias – de 16 a 19 de agosto – as perspectivas de negócios para as micro e pequenas empresas rondonienses recebeu novo gás. Durante a Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor e Sweet Brazil Internacional, a Abad Curitiba 2010, ao menos oito empreendimentos ampliaram sua rede de contatos com os quais poderão fechar transações comerciais.
 
Quarenta e duas empresas são hoje atendidas pelo Comércio Brasil através de estudos e prospecção de mercado, intra e interestadual. Oito delas foram representadas na convenção: a Aromas da Floresta, Dullim, Essenz, Frigorífico Santa Clara, Inovam Brasil, Milk Center, Naturezz e Projeto Reca (Reflorestamento Consorciado Adensado), em Nova Califórnia, região de Porto Velho.
 
A Rede Comércio Brasil é um projeto do Sebrae Nacional que atua diretamente identificação de mercado para micro e pequenas empresas. Isso é feito através de uma rede de consultores em praticamente todo o território nacional. Os negócios foram articulados em estande montado pelo Sebrae no evento.
 
“São apresentados às empresas participantes representantes comerciais, distribuidores, atacadistas, distribuidores, varejistas, centrais de compra e outros canais de comercialização”, informa Hélcio Passos, agente de mercado do Sebrae em Rondônia.
 
O gestor de do Comércio Brasil Rondônia, Alberto Ferreira Saavedra, também participou, do evento. Ele e Passos consideram a ida a Curitiba importante passo para as empresas rondonienses junto a executivos de indústrias, empresas atacadistas, etc, de várias partes do Brasil e também do exterior, “propiciando contatos relevantes, sempre com a finalidade de gerar negócios e alinhar a atuação dos participantes no mercado nacional”.
 
Foram feitos 37 contatos, e cada atendimento é uma oportunidade de negócio para incremento de vendas, ampliação de acesso a mercado. “Foram criadas boas chances de mercado para nossas empresas, em dez estados brasileiros", conclui Hélcio Passos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS