close
logorovivo2

Marcondes Santos alerta o povo de Deus em relação à eleição

“Chegou o momento da Igreja se posicionar. Diversos movimentos organizados estão se posicionando em relação às eleições deste ano em Rondônia, inclusive realizando manifestações, apoiando seus representantes e os cristãos estão parados”. A declaração é do

DA REDAÇÃO

24 de Agosto de 2010 às 16:22

Marcondes Santos alerta o povo de Deus em relação à eleição

FOTO: (Divulgação)

“Chegou o momento da Igreja se posicionar. Diversos movimentos organizados estão se posicionando em relação às eleições deste ano em Rondônia, inclusive realizando manifestações, apoiando seus representantes e os cristãos estão parados”. A declaração é do empresário Marcondes Santos, candidato a deputado federal pelo PSC, que defende a bandeira da família. Como cidadão e como evangélico, afirmou que está preocupado com o rumo que a política brasileira está tomando, aprovando leis totalmente contrárias aos bons costumes e aos preceitos bíblicos.

Segundo Marcondes Santos o cristão não pode se omitir neste momento que é a hora de ter uma escolha consciente do voto seja para deputado estadual, federal, senadores, governador e presidente da República. “Estamos acompanhando diversos movimentos que estão sabendo defender suas causas e não temos visto a manifestação da Igreja, do povo de Deus. A cidadania precisa ser exercida e não podemos permitir que sejam aprovados projetos que ameacem a família, como a legalização do aborto, do casamento de homossexuais, bem como qualquer projeto que pregue a censura às pregações de pastores e às doutrinas das igrejas. Defender a fé é defender a unidade do povo”, destacou.

Marcondes Santos é um homem de fé, que acredita na força da família e dos valores cristãos para transformar a sociedade. Como deputado federal vai assumir o compromisso de votar contra todos os projetos que ameacem ou sejam contrários à fé dos brasileiros, além de fazer parcerias para garantir recursos para levar assistência social e educação para as pessoas que mais precisam.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS