close
logorovivo2

Arcebispo de Porto Velho emite nota de pesar pela morte do Pe. Paulo Alécio

Arcebispo de Porto Velho emite nota de pesar pela morte do Pe. Paulo Alécio

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2010 às 16:27

Arcebispo de Porto Velho emite nota de pesar pela morte do Pe. Paulo Alécio

FOTO: (Divulgação)

NOTA DE PESAR
 
A verdadeira riqueza a própria vida, que Deus pode dar ou tirar.
 
Com estas palavras, Pe. Paulo Alécio Engerroff, 55 anos, despediu-se de todos nós, partindo para a Casa do Pai. Este foi o titulo escrito por ele na edição 1024 da Revista Rainha dos Apóstolos de agosto 2010 (Ed. Pallotti), em sua coluna mensal Evangelho em sua vida - comentários sobre a liturgia dominical, ilustrados com belas histórias pelo Pe. Paulo.
 
A Arquidiocese de Porto Velho está de luto pela morte do estimado pároco da Paróquia São Luiz Gonzaga de nossa Capital, vítima de acidente automobilístico nesta quinta-feira, dia 12 de agosto de 2010, na BR 364, quando se dirigia ao município de Ariquemes para uma reunião com os padres e seminaristas de sua Congregação.
 
Missionário Palotino foi um pastor incansavel, fiel e firme, em seus 28 anos de sacerdocio, deixando-nos o testemunho de sua grande devoção a Nossa Senhora Rainha dos Apostolos.
 
Ao manifestar nosso pesar pelo falecimento inesperado de Padre Paulo Alécio, solidarizamo-nos com todos seus familiares, com a Providência dos Padres Palotinos (Sociedade do Apostolado Católico) e com os paroquianos da Paróquia São Luiz Gonzaga e Rede de Comunidades Eclesiais de Base.
 
O corpo de Padre Paulo esta sendo velado na Igreja São Luiz Gonzaga, Rua Belo Horizonte, 330, Bairro Pedacinho de Chão. Nossa ulltima homenagem será durante a celebração da Missa de Corpo Presente às 08 horas, presidida por Dom Moacyr e concelebrada por todos os sacerdotes. O trajeto seguirá para a cidade de Santa Maria, RS, onde será o sepultamento.
 
Dom Moacyr Grechi
Arcebispo de Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS