close

Chefe da Casa Civil recebe solicitação de representantes dos Soldados da Borracha

Chefe da Casa Civil recebe solicitação de representantes dos Soldados da Borracha

DA REDAÇÃO

16 de Junho de 2010 às 16:03

Chefe da Casa Civil recebe solicitação de representantes dos Soldados da Borracha

FOTO: (Divulgação)

O secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, recebeu na manhã desta quarta-feira (16), em seu gabinete no Palácio Getúlio Vargas, o presidente do Sindicato dos Soldados da Borracha, Claudionor Ferreira Lima, que estava acompanhado do assessor e relações públicas da instituição, George Teles e demais filiados.
 
Os representantes do Sindicato dos Soldados da Borracha procuraram o Chefe da Casa Civil para que o mesmo encaminhe ao governador João Cahulla um ofício solicitando um novo prédio para instalação da sede da instituição. O sindicato funciona hoje nas instalações da antiga 1º Delegacia de Polícia que fica localizada no Cai N’Água, mas o prédio será demolido para construir a sede da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
 
Guilherme Erse disse vai encaminhar a solicitação e ressaltou a contribuição dos Soldados da Borracha no desenvolvimento do estado. Destacou também que o Governo do Estado vai continuar ajudando a instituição, a exemplo do que tem feito.
Participaram da reunião também os Soldados da Borracha e filiados do sindicato, Antônio Barbosa da Silva, Antônio Barros Oliveira, José Romão, José Lucio Bonfim, que fizeram questão de registrar o encontro posando para uma foto ao lado do secretário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS