close

Homem de 83 anos é assassinado com sete facadas na área da Comara - Fotos

O crime bárbaro aconteceu por volta de meio dia de hoje, 25/05, na chácara denominada “Dois de Junho” na Área da Comara. A vítima foi ROBERTO MANOEL GOMES de 83 anos. Ele foi encontrado por volta das 14h30min, por uma testemunha, já sem vida, com três per

DA REDAÇÃO

27 de Maio de 2010 às 16:59

Homem de 83 anos é assassinado com sete facadas na área da Comara - Fotos

FOTO: (Divulgação)

O crime bárbaro aconteceu por volta de meio dia de hoje, 25/05, na chácara denominada “Dois de Junho” na Área da Comara. A vítima foi ROBERTO MANOEL GOMES de 83 anos. Ele foi encontrado por volta das 14h30min, por uma testemunha, já sem vida, com três perfurações de faca no pescoço e quatro no peito, do lado esquerdo. A vítima estava atirada no chão da cozinha e no local havia vestígios de luta pela sobrevivência, inclusive um pedaço de madeira estava próximo ao corpo.

Policiais Militares e Civis estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o crime. O Perito Pio Faccione realizou os trabalhos periciais e constatou que havia rastro de uma motocicleta que teria estado há pouco tempo no local. A hipótese de um latrocínio está praticamente descartada pela polícia, porque o (s) assassino (s) não levou nada da vítima. Pode ter sido vingança ou acerto de contas. A equipe do setor de homicídios da Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar desvendar o crime.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS