close

Polícia Civil prende em Ji-Paraná homem que furtou mudança na semana passada

Após uma longa perseguição pelas ruas da cidade de Ji-Paraná, Policiais da Sevic – Serviço de Investigações e Capturas conduziram a 1ª Delegacia de Polícia local na tarde da última terça feira, João Pedro Flho, acusado de ser o autor do furto da mudança r

DA REDAÇÃO

26 de Maio de 2010 às 11:33

Polícia Civil prende em Ji-Paraná homem que furtou mudança na semana passada

FOTO: (Divulgação)

Após uma longa perseguição pelas ruas da cidade de Ji-Paraná, Policiais da Sevic – Serviço de Investigações e Capturas conduziram a 1ª Delegacia de Polícia local na tarde da última terça feira, João Pedro Flho, acusado de ser o autor do furto da mudança recuperada na semana passada na cidade de Machadinho.

Na delegacia os policiais constataram que existia em desfavor de João Pedro Filho, um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da comarca de Ji-Paraná pelo crime de receptação. Diante dos fatos a equipe de investigação certificou o Mandado e quando se preparava para recolher o elemento ao presido central a disposição da justiça, veio a surpresa.

Os investigadores verificaram que existia uma outra ocorrência de furto registrada com o nº 1146-2010, na data de 23/04/010, pela mesma vítima da mudança, onde na oportunidade foram furtados da residência uma TV LG de 20 polegadas, uma de 42 polegadas LCD, uma máquina de lavar veículos Sthill, um forno microondas e um aparelho de som Home Teater Marca LG.

Após conversar com o acusado, João Pedro, este confessou o furto da mudança que ja havia sido apreendida e ainda confessou o furto dos objetos acima descritos levando os policiais ao bairro cafezinho onde todos os objetos foram apreendidos. Como o acusado ja estava preso por força de Mandado de Prisão, a delegada Renata Stella, determinou o indiciamento nos dois furtos e deverá pedir sua prisão nas proximas horas junto ao poder Judiciário, para que ele possa pagar pelos crimes cometidos atras das grades. Fonte - AC/DRP/JP. Valter Fernandes.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS